Manifestantes protestam pela liberdade da nudez no Parque Ibirapuera Manifestantes participaram de ato pela liberdade da nudez do Parque Ibirapuera de São Paulo, nesta quinta-feira (30).

Acredito que deva existir LEI 
 para punir quem não respeita a visão alheia.. Ou melhor, contra o pudor. É uma violência ver gente horrorosa mostrando as partes baixas. Contaminar é proibido... Amigo, você nunca verá um homem lindo e inteligente OU: uma mulher belíssima e inteligente sair às ruas para protestar peladões. Seu eu fosse delegada  enquadraria  na  Lei n° 12.015/2009.  Vagabundos!
Veja aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

pqp! que canhão. Olha que bunda branca cheia de furinho, de espinha. E o fauno cabeludo cheio de piolho tocando flauta...haha Maconha é uma merda!

Renan disse...

A NUDEZ EXPLÍCITA E OUTROS COMO A PARADA GAY, ALIÁS DESSA VEZ EM RELAÇÃO A OUTROS TEMPOS A PARADA GAY FOI UM FIASCO, MOSTRAM A QUE PONTO CHEGOU A PODRIDÃO DA SOCIEDADE!
Há 2 grandes contribuintes da degradação ético moral social: a ala esquerdista da CNBB composta de pró marxistas, como D Hélder, D Arns e outros pró comunistas, assim como centenas de padres da esquerdista Teologia da Libertação Brasil afora.
Mas, tem havido muitas instruções em muitas paroquias e mesmo entre evangélicos sobre o niilismo do gayzismo, nada mais ou menos que um comportamente anti Cristo; aliás, a Igreja católica não tem nada contra homossexuais que nascem com essa mórbida e genética tendencia, apenas inadmite a prática do homossexualismo.
Creio que isso deveria ser mais debatido pela sociedade que discorda de manifestações desse tipo, dando força à ditadura gayzista, são ações de partidos comunistas para desagregarem a sociedade, é o ateísmo de fato e verdade.
Aliás, o ateísmo é algo novíssimo ultra moderno no mercado, pois não consta existirem até hoje um povo da antiguidade que não possuísse religião, ainda que adorando o sol a lua , o que fosse, portanto o ateísmo é uma atitude muito recente, um fenômeno de distorção e alienante de última geração.
A imprensa – mesmo artistas e pessoas de renome – não deveriam se vender a grupos interessados em falsear a verdade em favor de farsas como, rotulando de homofóbico qualquer um que ouse não concordar com seus pontos de vista a favor de um homossexualismo como padrão ideal propalado via imprensa bem paga pelos comunistas.
Aliás, a palavra homofobia e comportamentos anexos estão distorcidos e expandidos para ser utilizados como FERRAMENTA DE TOLHER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Tanto é que você pode ver comentários de ataques pessoais em muitos lugares, nos limites da histeria, de gays extremistas tachando de homofóbico por alguém simplesmente discordar do que eles querem impor à força; esses são os verdadeiros homofóbicos, comportamentos de fanáticos xiitas, intolerantes, talibãs e desrespeitadores de opiniões alheias, características de regimes totalitaristas, como os marxistas, sendo os verdadeiros ateus militantes.
As pessoas têem todo o direito de não achar ser correto o homossexualismo, lembrando que o PT não assinou a constituição de 1988, portanto não aceitando cláusulas pétreas, como da liberdade de expressão, mas sendo a favor da existente em Cuba.
Todos devem ser respeitados em seus pontos de vista de aceitarem-no ou não, mas impor tal só mesmo truculentos, idem pessoas como dos milicas do PT e correlatos e adeptos das ideologias dos 3 irmãos gêmeos: nazistas, fascistas e comunistas