Acho que foi um sucesso! Muitos balões desfilaram, que lindo!


4 comentários:

Anônimo disse...

Se era pra ser um contraponto às manifestações de junho, as centrais caíram do cavalo; foi um fracasso retumbante! Os boquirrotos não tiveram apoio algum da população - que já está de saco na lua com tantos transtornos e prejuízos econômicos, além de ser cerceada no seu mais básico e singelo direito: o de ir e vir.

Arrogantes! Tentaram mostrar que eles ainda detêm o monopólio das ruas - aquele espaço público que o PT usurpou para si, desde que chegou ao poder.

Pois bem, Aí está o resultado: o “dia nacional de luta” foi puro débâcle! Nem pagando os pés-rapados perdidos pelas ruas, eles conseguiram engrossar suas fileiras.

Sindicalistas, engulam suas velhas palavras de ordem! enrolem a bandeira em canudinho... e enfiem-na no CU!

Marcio disse...

ESSA GREVE FOI TÃO FIASCO TOTAL QUE O PAULO PEREIRA JUNTO DE SI TINHA CARTAZES "XÔ, MANTEGA" "BASTA COM DILMA" e outros contra o PT!
Uma cagada total, denuncias de muitos no meio dos muito poucos nas ruas e concentrações pagos para comparecerem, nada mais, nada menos; seus dias estão contados PT, nem seu PMDB o quer mais como antes - os outros partidos de sua base aliada começam também a baterem em retirada - já sabe que se mantiver a seu lado será pior ainda pros partidos, muito desgastados e mal vistos pelo povo pelo apoio ao PT, de olho nas próximas eleições, apoiando canoa furada...
Achei os milicas dos esquerdistas, além de muito poucos, muito apáticos, pouco agressivos como outrora; o povo já sabe que as corrupções de más administrações são do próprio PT... Agora atacando o próprio PT...
O organismo atacando o próprio organismo, parecendo a enfermidade de nome "herpes zóster"!
A maneira de como Renan Calheiros trocou de modo de agir de uma hora para outra após as manifestações e se mantém foi o cartão vermelho pro vermelho PT!

Renan disse...

O PIOR DE TUDO É QUE HÁ MUITAS DENUNCIAS DE PESSOAS PAGAS PARA COMPARECEREM… Xiiiiii!
O PT PROMOVEU GREVE CONTRA O PT!
A REUNIÃO DO FORO DE SÃO PAULO NA PRÓXIMA REUNIÃO DIA 31 SERÁ UM FIASCO TOTAL, TAMBÉM!
Xiiiiiiii!
Uma CAGADA total, denuncias de muitos no meio dos muito poucos nas ruas e concentrações pagos para comparecerem, 50-70 mirréis nada mais, nada menos; seus dias estão contados PT, nem seu PMDB o quer mais como antes - POIS NA NET ESTÁ CONHECIDO COMO BASE ALUGADA DO PT - os outros partidos de sua base aliada começam também a bater em retirada – já sabem que se mantiverem a seu lado será pior ainda pros partidos, pois o PT está muito desgastado a cada dia mais, desesperado, e pessimamente cotado pelo povo, e eles de olho nas próximas eleições apoiando bote furado
Xiiiiiiiiiiiii!
Até Edir Macedo do seu PRB...
Achei os mixurucos das passeatas dos comunistas, além de muito poucos, grupos de 200, 500, 3000… Muito apáticos, pouco agressivos como outrora; o povo já sabe que as corrupções de más administrações são do próprio PT…
Agora atacando o próprio PT como percebemos nas manifestações, como a turma da FORÇA SINDICAL DANDO MARCHA A RÉ NO PT!
Xiiiiii!…
A reunião Foro de São Paulo no fim do mês para impulsionar em mais o comunismo no Brasil, pelo visto, já foi pro brejo antes de começar!
E vai ter manifestações contra esse fumo!

Anônimo disse...

O único artigo que vi alertando em direção contrária foi do Coronel Marco Balbi. Nele, o autor diz:

A análise que faço é que as manifestações de ontem obtiveram pleno êxito por quem a convocou. Não a CUT, a Força Sindical, ou qualquer outra organização desta natureza, mas o comando geral do PT e seus asseclas, sua face oculta. E por que? Vou explicar!
Desde as vésperas do dia 11 de julho o assunto já circulava em toda a mídia e nas redes sociais. Vai ter greve, não vai ter greve, o que vai acontecer? O resultado foi a criação de um clima de grande intranquilidade para toda a sociedade. Pessoas alteraram suas rotinas, modificaram seus compromissos e o resultado foi que cerca de 150 das principais cidades brasileiras em 22 estados e no DF viveram um dia de feriado. Em algumas os transportes públicos não funcionaram; em outras os professores fizeram greve e os alunos ficaram em casa; em outras o comércio funcionou a meia-boca e muitas outras ocorrências.

[...]

Ocorreu ainda, o que reputo até de maior gravidade, a interdição em 66 rodovias, em 18 estados. Em diferentes horas, por períodos os mais variados e com as mais diversas motivações. Até os sem terra e os sem teto reapareceram. Alguém contabilizou o prejuízo econômico que isto representou? Portos foram interditados e um navio invadido e assim permanecia enquanto escrevo este texto. Propriedades públicas e privadas foram invadidas! E o direito de propriedade? E o direito de ir e vir? Ou vocês acreditam na pose indignada de Dilma e do Cardozo afirmando que não permitiriam tal estado de coisas?

[...]

Assim, considero que ontem foi feito um teste e ele teve êxito. Lições serão colhidas pelos organizadores para, se for o caso, ou quando for o caso, aplicarem para valer.

Pergunto: quem é que tem militantes pagos, dispostos a obedecer uma ordem centralizada para sair em cada rodovia importante, em cada rua importante do país, e impedir o livre acesso das pessoas? Quem controla CUT, UGT, UNE e MST? Se amanhã o PT perder nas urnas o poder, e quiser alegar um "golpe", ele tem ou não o poder de inviabilizar o funcionamento da economia brasileira por meio desses braços sindicais, estudantis e guerrilheiros? Pois é...