É vergonhoso e deprimente ver estas imagens que coloca o Brasil em decadência total...

Enquanto o Brasil vive o maior flagelo de todos os tempos, o "pastor e ministro" dos peixes leva ao Palácio suas evangélicas para ORAR E CONSOLAR a governante que gasta mais que a família Real da Inglaterra. Aleluia!!


 Hospital da Bélgica!De acordo com pesquisas internacionais, a Bélgica possui um dos mais altos padrões de vida no mundo, como confirma sua excelente comida, habitação, sistema de saúde, educação e infraestrutura; assim como alta produtividade, baixo índice de pobreza e o apreço dos estrangeiros que residem na Bélgica. E o contribuinte brasileiro paga o maior imposto do mundo para sustentar gastos do governo que fez a marca de 1 tri pela primeira vez.
 Um cenário de horror em pleno século XXI. Cenas assim, só podemos ver quando os governantes são atrasados, ignorantes e sem o mínimo de competência sequer para dirigir um galinheiro.

3 comentários:

Renan disse...

VOTE NO PT ENTRE NO FUMO!
Está aí a propagandas do PT dando(?) recursos para isso e aquilo no país, tudo conversa fiada, tudo montagem na imprensa e na tv; só pápo furado.
Vejam nas redes sociais como anda o prestigio do PT e de seu aliado de esgoto, o PMDB, ambos 2 merdas escorrendo canal abaixo!

Carlos disse...

Colocaram o diabo no poder e querem que apareçam boas obras?
Fica meio difícil, né!
Vamos trocar essa imundície que está aí em 2014?
Nem deveriam ter entrado em 2010!

Anônimo disse...

Botem essa gorda da Dilma pra tomar choque na cabeça lá no Juqueri!!