SBT PR - Manifestantes quebram imagens sacras durante a JMJ. Os desprezíveis

Comentário de Paulo Eduardo Martins

2 comentários:

Anônimo disse...

Reparações necessárias e urgentes!!!

Bergoglio foi embora fazendo coraçõezinhos na janelinha... e nada disse sobre as "vadias" que ofenderam tão gravemente Nossa Senhora, o próprio Criador e a Fé Católica. Portar no pulso um objeto de devoção muçulmana... Bergoglio não tem vergonha de portar, mas defender a honra de Nossa Senhora nem pensar! Envergonhe-se, biltre! Arrependa-se!!! Repare a blasfêmia, desagrave Nossa Senhora, antes que seja tarde demais!!!

Nem preciso explicar a que me refiro. A mídia se encarregou de espalhar as imagens da "marcha das vadias" que invadiu o evento pseudocatólico cognominado de Jornada Mundial da Juventude, para fazer seu "protesto pacífico". E foram pacificamente recebidas e pacificamente observadas, e assim pacificamente foram embora depois de vilipendiarem a fé daqueles que lá estavam, calados, olhando, como um monte de covardes que são. Bater palminhas e fazer coreografia pode! Defender Nossa Senhora... não! Animais! Piores que animais! As pedras vão gritar, visto que os homens se calam!!!

Que o diabo carregue todos eles e o respeito que tiveram por tão hedionda manifestação demoníaca.

Só nos resta, a nós que somos católicos, rezar e implorar a Misericórdia Divina para os que ainda temem e amam Deus. Os sinais de algumas profecias pipocam a cada dia diante de nossos olhos incrédulos... Que provas queremos mais? - Pale Ideas

Anônimo disse...

A mulher: RAÍSSA SENRA VITRAL, nascimento 17 Out 87, mora em Juiz de Fora/RJ Rua Hadock Lobo, 181, aptº 205, bairro Rio Comprido. Presa 3 vezes, por atentado ao pudor, desacato a autoridade, lesão corporal.
O homem: GILSON RODRIGUES SILVA JUNIOR, nascimento 22 Mar 91, mora na Rua Barão Petropolis/RJ, 396, aptº 205, no bairro Rio Comprido, preso várias vezes também por tirar roupa.