Trânsito: Cerca de 5.000 médicos e estudantes bloqueiam avenida Paulista, em SP

Imagem 26


Uol Notícias

Dois grupos de manifestantes, formados por estudantes e médicos, se encontraram na esquina da avenida Paulista e a rua Pamplona, na área central, por volta das 16h45 desta quarta-feira (3), para protestar contra a "importação" de médicos estrangeiros


Um grupo saiu do Hospital das Clínicas e o outro, da rua São Carlos do Pinhal. Cerca de 5.000 participam do ato. Eles seguem até a sede do escritório da Presidência da República, na esquina da Paulista com a rua Augusta, e depois vão até a praça Roosevelt, onde fica a sede do Conselho Regional de Medicina.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) solicita aos motoristas que evitem a região da avenida Paulista. Os manifestantes ocupam totalmente a via, na altura da rua Pamplona, tanto no sentido Paraíso, como no sentido  Consolação. Agentes de trânsito acompanham o bloqueio e orientam os motoristas.

*******


3 comentários:

Anônimo disse...

SUS = SOS

Anônimo disse...

Essa Dilma não dá uma dentro. Cada 'ideia' que surge naquela sua cabeça doente, ela cria confusão e um repúdio absoluto. Essa de se querer importar 6.000 médicos cubanos só poderia causar repulsa e revolta. Chega de tanta incompetência!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por falar em protestos, gostaria de fazer um alerta ao pessoal do "Movimento". Hoje em São Paulo, às 16h, haverá uma manifestação contra a dinheirama ilegal que o bandido Lula da Silva está injetando via BNDES e Caixa Econômica Federal no Corinthians Paulista. Penso que elementos das torcidas organizadas do referido clube irão para lá afim de tentar abafar os protestos, e a coisa pode gerar uma violência irracional. Vamos ficar atentos.