09/08/2013 às 22:44 / O outro do Mídia Ninja — Torturra: busca de financiamento para a turma e LSD


Bruno Torturra é a outra figura do Mídia Ninja que se tornou mais conhecida. Concedeu, ao lado de Pablo Capilé, a entrevista ao Roda Viva. Os jornalistas, infelizmente, não tinham a menor noção do que era o tal “Fora do Eixo” e de quem era Capilé. Ou, estou certo, as perguntas teriam sido outras. Menos as de Eugênio Bucci: ele estava entusiasmado demais para ceder aos fatos.
Em seu perfil no Facebook, Torturra defende o Fora do Eixo e seu parceiro de Mídia Ninja, sem, no entanto, responder às acusações. O texto se chama “Deprimido, confesso”. Ele ainda tenta minimizar a força do depoimento da cineasta Beatriz Seigner. E conclui seu texto dizendo que vai se ocupar da busca de financiamento para o Mídia Ninja. Ah, sim: havendo tempo, de LSD também. Leiam.
Arrumar financiamento e tomar LSD? Ele está falando do ácido mesmo, ou, nessa minha ignorância sobre a cultura dos últimos cinco minutos, “LSD” é alguma gíria nova do coletivismo?
No Roda Viva, Torturra disse que iria se mobilizar para que o Mídia Ninja tivesse uma editoria só para debater a legalização das drogas. Vamos ver quais serão os financiadores. Convenham: na defesa das drogas, a concorrência com o que eles chamam “mídia tradicional” será acirrada. Será difícil descobrir quem é o mais fanático.
Comentem com moderação. 
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: