Indecência: Marina Silva, você não tem vergonha nessa cara?


Sabem qual é o principal pedido que a Marina Silva fez para o TSE no seu cartoraço? É inacreditável! Ela quer que as assinaturas não sejam conferidas, mas que os cartórios publiquem listas com os nomes. Quem não for reclamar no cartório, é porque assinou. Vejam o trecho da matéria da Folha Poder:

... o partido quer que o TSE obrigue os cartórios eleitorais do país a certificar as assinaturas restantes sem a conferência da veracidade dos dados, apenas por meio da publicação de editais com as listas de apoiamentos. Aqueles nomes que não fossem questionados por qualquer interessado, estariam automaticamente validados.

Pelo amor de Deus, que cara de mogno, hein Marina Silva???

Os seus apoiadores colocaram o Curupira na lista. Se ele não reclamar lá no Cartório Eleitoral, vale?

O seu pessoal colocou o Chico Xavier na lista. Se ele não se materializar para dizer que não assinou, vale?

A sua turma de falsários botou o Boitatá na relação. Se ele não aparecer cuspindo fogo, vale a firma dele?

Esta é Marina Silva. Uma golpista de primeira. Imaginem esta senhora com a caneta e o cassetete na mão. AQUI

2 comentários:

Armando Andrade disse...

O que esperar de alguém que foi do PT? Está entranhado no cerne para onde for e como for. As dominantes teses do comunismo latente não têm meios ou modos. Até quando?

Anônimo disse...

Bom post!
Eu Acho exactamente o mesmo, mas também acho que podemos sempre tentar fazer algo mais por nos próprios… Apos pesquisa relacionada, verifiquei alguma informação que Vos poderá ser útil: www.ganhaemcasa.blogspot.com
Formas de Ganhar Dinheiro a partir de Casa - Descubra Como Ganhar Dinheiro a partir de casa - Aumente o Seu rendimento mensal através do mais completo guia criação de rendimentos e oportunidades de negócio em casa! Desfrute e Acima de tudo partilhe a sua experiência! :)

Tudo de Bom para Vocês,

Abraço