O "não partido" da Marina e as "não assinaturas".

É assim como na foto que chegaram nos cartórios as "não assinaturas" do "não partido" da Marina.

A turma que está fundando a Rede de Sustentabilidade é a mesma que tornou insustentável a permanência de Marina Silva no Ministério do Meio Ambiente, onde eternizavam o atraso do país ao não conceder licenças ambientais. Afundando por quê? Porque não houve planejamento e organização para juntar as quase 500.000 assinaturas necessárias para apoiar a fundação do "não partido". Marina e seus boys lançaram um bando desonháticos a correr atrás de assinaturas, sem o mínimo filtro e a mínima orientação. Acreditaram na força da "rede". O resultado é que, ao entupir os cartórios com mais de 800 mil assinaturas, para contrabalançar uma rejeição da ordem de 40% das "firmas", duplicaram o trabalho dos escrivães eleitorais. Como uma missão messiânica, impulsionaram os apoiadores a recolher, recolher e recolher os apoios, sem olhar para detalhes como número do título eleitoral e assinatura idêntica à existente documento. Não é por corpo mole que os cartórios estão demorando a certificar as assinaturas. É porque a Rede da Marina não teve o mínimo critério ao obtê-las e apresentá-las. Os cartórios estão transbordando de assinaturas fake. Até o ET de Varginha, o Curupira e a Samantha Guarani Kaiowa assinaram. A culpa não é do pobre escrivão que, se não cumprir bem a sua função, pode ser processado por falsidade ideológica ou coisa que o valha. AQUI 

Um comentário:

Paulo disse...

ME AJUDEM, PRECISO DE UMA COLHER DE CHÁ!
Até hoje não descobri qual é pior: Marina ou Dilma, ora pendo para um lado, ora para o outro.
Dilma é vermelha por fora e por dentro, péssima gestora, idealista de 50 anos da falida Cuba, mas Marina seria a melancia dos evangélicos progressistas, para não dizer comunistas, aliados do CMI, sendo é verde por fora, mas vermelha por dentro, melancia das brabas!
Leva jeito de ser péssima administradora; bananeira que já deu cacho e muito acusada de beneficiar ONGs estrangeiras em terras nas questões de índios.
Takonada!