PF instaura inquérito contra fundador da Rede que participou da quebradeira no Itamaraty

Inquérito aberto hoje



A Polícia Federal vai instaurar um inquérito hoje contra Pedro Piccolo Contesini, um dos envolvidos na depredação da sede do Itamaraty, no dia 20 de junho.
Contesini era membro da Executiva Nacional provisória da Rede Sustentabilidade, de Marina Silva, e se afastou do núcleo duro do partido em consequência do episódio, dias depois de ter sido identificado entre os manifestantes que invadiram o prédio.
A PF tem imagens – fotografias de jornais e vídeos da Polícia Civil do Distrito Federal – com Pedro Contesini com o rosto coberto e uma barra de ferro na mão durante o quebra-quebra do Itamaraty.

Um comentário:

Marcos disse...

O partido da Marina Silva nem começou a funcionar ainda e já pesam sobre ele denuncia de um dos seus fundadores; mau começo.
Marina é tida na mídia como MELANCIA: exteriormente verdinha, mas dentro vermelho escarlate, tom forte!
Para que ninguém daqui não tenha mais nenhuma dúvida sobre o "ESQUERDISMO" de Marina Silva, vejam o que ela própria disse sobre certos temas em algumas entrevistas:
– "Sou contra o casamento homossexual, mas não me oponho à união civil entre pessoas do mesmo sexo"
– "Não tenho opinião formada sobre isso (adoção de crianças por casais gays)"
– "Sempre que me perguntam sobre o que penso a respeito do movimento LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros), seus direitos e sua luta por leis que os protejam de discriminação, digo que reconheço a legitimidade do movimento e de suas reivindicações"!
Não se esquecendo que ela saiu do PT, foi para o PV, similar porcaria e a agora a REDE - pelo seu começo se poderia imaginar uma que seria... A REDE DE INTRIGAS E CONTRADIÇÕES?