VÂNDALOS MASCARADOS, NINJAS, CAPILÉS, BLACK BLOCS: TODOS AGITAM E VANDALIZAM SEMPRE EM FAVOR DOS INTERESSES DE LULA E DO PT.

A REDE DA BARRA DE FERRO
Aquele protesto violento que cercou o Congresso Nacional em Brasília tendo na sequência vandalizadas as instalações do Itamaraty teve entre seus enfurecidos vândalos um membro da comissão provisória da Rede Sustentabilidade, o partido da Marina Silva, ex-ministra do governo de Lula, que foi pilhado com uma barra de ferro nas mãos. Acusado, admitiu o ocorrido e inclusive desligou-se da comissão da Rede.

Agora, reportagem do site da revista Veja foi às ruas para descobrir quem são os "Black Blocs", constatando que na maioria são jovens alunos dos cursos da área de Ciências Humanas das Universidades. Num dos quebra-quebras protagonizado pelos Black Blocs estava um professor universitário. É de se notar que as áreas de ciências humanas e sociais das universidades, inclusive as particulares, são verdadeiros aparelhos de doutrinação comunista da juventude. Transcrevo ao final deste análise a reportagem completa.

PERGUNTAR NÃO OFENDE
Antes é necessário que se faça algumas indagações. A primeira: onde estavam esses agitadores quando explodiram os escândalo do mensalão, dos dólares na cueca, dos cartões corporativos, do dossiê fajuto da maleta de R$ 1,750 milhão em espécie, da quebra de sigilo bancário e fiscal de líderes oposicionistas e ainda das roubalheiras ocorridas em ministérios que derrubaram vários ministros do governo do PT ou ainda o escândalo milionário que derrubou o então todo poderoso Antonio Palocci, ou ainda, o caso de Rosemary Noronha, a namorada do Lula que decorou a representação do governo federal em São Paulo com fotos gigantes do Lula e operava como lobbista valendo-se do cargo que ocupava e da proximidade com ex-presidente? Isto para ficar apenas nos escândalos, digamos assim, mais escandalosos que chegaram ao conhecimento público. Continue lendo a matéria completa, AQUI

Nenhum comentário: