Brancos na Miséria na África do Sul - Racismo ao contrário: O oprimido quando tem a oportunidade, muitas vezes se torna opressor..." (Érico Veríssimo em seu livro "Incidente em Antares").


Uma imagem vale mais que mil palavras
Mais de 600 mil dos 3 milhões de africânderes agora vivem em pequenos acampamentos como este , geralmente em parques de campismo antigas do Afrikaanse Taal en Kultuur Vereniging ( ATKV ) ou amontoados em pequenas propriedades . O sindicato Solidariedade tentou encontrar todas as famílias sem-teto e desempregados durante uma extensa turnê por pesquisadores em 2008 e encontrou-os que vivem em mais de 480 pequenos acampamentos de posseiros como este - escondidos da vista , porque africânderes são frequentemente atacados e mortos e violentada , mesmo quando eles não tem mais nada para roubar . A Mão Helpende

http://www.helpendehand.co.za/

organização disse que o ANC - funcionários se aproximaram para a ajuda alimentar para estas pessoas desesperadas se recusam a dar-lhes qualquer - afirmando que é " racista para alimentar os brancos famintos . Muitas dessas crianças não têm roupa adequada para ir à escola e seus pais não podem pagar as taxas escolares. Eles crescem sem qualquer que seja a educação ea organização Helpende Mão agora só pode dar ao luxo de alimentar -lhes três refeições por semana - geralmente sopa e pão . Por que isso está acontecendo ? Porque o ANC- regime fez "leis preto -econômico- capacitação ", que bloqueia o acesso a todo o mercado de trabalho para os membros ' anteriormente favorecidos ' grupo raça (ou seja, os brancos ), mesmo quando as crianças nasceram depois de 1994 e, portanto, não têm nenhum ' culpa 'para' share ' para' o crime de apartheid " . Esta é a limpeza étnica : negar um grupo minoritário todos os meios de sobrevivência e forçá-los em áreas marginais, onde crescem cada vez mais na miséria .

http://helpendehand.co.za/?lang=en

É de cortar o coração, seja da cor negra ou branca. Esta criança foi vítima da cultura Boer Sul Africana.  QUEM PODE CHORAR POR ESTAS VÍTIMAS DA CULTURA BOER SUL AFRICANAS QUE ESTÃO A SOFRER UM GENOCÍDIO EM ÁFRICA DO SUL DESDE 1994. (Antonio da Silva Ortega)



Nenhum comentário: