A global Xuxa passa a maior vergonha no congresso nacional ao apoiar projeto do PT





A sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara foi marcada na manhã desta quarta-feira (21), por bate-boca entre parlamentares, sendo que o deputado Pastor Eurico (PSB-PE) chegou a hostilizar e constranger a apresentadora Xuxa Meneghel, que realizava agenda na Casa.
A reunião foi tumultuada do início ao fim porque os deputados discutiam a redação final da chamada "Lei da Palmada", que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e proíbe a aplicação de castigos físicos a crianças e adolescentes. A bancada evangélica é ferrenha opositora da matéria - que aguarda votação no colegiado há dois anos - e tentava evitar que ela fosse concluída.
Xuxa chegou com os deputados petistas para acompanhar a sessão, ao lado da ministra dos Diretos Humanos, Ideli Salvatti, o clima tenso na reunião já havia provocado interrupção dos trabalhos. Quando evangélicos cobravam o presidente em exercício, Luiz Couto (PT-PE), a encerrar a sessão, o deputado Pastor Eurico hostilizou a apresentadora e disse que sua presença era "um desrespeito às famílias do Brasil". "A conhecida Rainha dos Baixinhos, que no ano de 82 provocou a maior violência contra as crianças", disse, referindo-se ao filme "Amor Estranho Amor", daquele ano, em que Xuxa aparece numa cena de sexo com um adolescente de 12 anos. Aqui

Saiba mais...


PASTOR EURICO, ESTAMOS COM VOCÊ !
A XUXA NÃO NOS REPRESENTA

12 comentários:

Anônimo disse...

Mãe de Dilma Rousseff passa bem e deixa hospital.

Ué, a Gorda do paletó vermelho não levou a mamãezinha para ser examinada e tratada pelos carinhosos, amorosos e competentíssimos médicos cubanos?????????!

Essa ratazana vermelha é muito cínica e safada, não é mesmo???!

Esse não seria o momento ideal para Madame Satã mostrar aos brasileiros que confia totalmente na capacidade dos médicos cubanos????

http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/05/mae-de-dilma-recebe-alta-em-hospital-de-brasilia.html

Anônimo disse...

Xuxa já era, sua carreira acabou já faz um bom tempo. Uma infeliz que se encostou no Pelé afim de pegar alguma fama. Ainda bem que essa arrivista já faz parte do passado.
As crianças de hoje nem sabem quem é esta infeliz senhora.

Anônimo disse...

Parabéns pastor Eurico, o mundo seria de fato bem melhor se p... fosse tratada como p...!!!

Anônimo disse...

Metaforicamente xuxa tomou uma bela palmada no bumbum. Bem feito e merecidamente dada!

Anônimo disse...

Metaforicamente xuxa tomou uma bela palmada no bumbum. Bem feito e merecidamente dada!

Anônimo disse...

A rainha da baixaria já devia ter se aposentado. Xuxa é um péssimo exemplo para as nossas crianças. O pastor foi o porta voz da família brasileira. Parabéns.

Anônimo disse...

Xuxa entende de educar crianças o mesmo que Lula entende de torno mecânico e gramática da língua portuguesa!

Válter disse...

Fez a obrigação de quem como parlamentar está pago para defender a sociedade de lobos vorazes querendo se passarem por cordeirinhos inofensivos!
Parabéns; ele merece!

Cláudia disse...

Esse idiota que se denomina " pastor" não me representa, o próprio JESUS disse: "Quem não tem pecado, que atire a primeira pedra.
Que eu saiba quando se converte na igreja protestante o pastor fala que todos os erros do passados caem no mar do esquecimento...isso só é permitido aos babacas que o seguem???

Marilda Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sim foi dito: 'atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado'.

Mas o mais importante de tudo Ele disse depois:

'MULHER, VÁ E NÃO PEQUES MAIS'

Acontece que a ultrapassada e cansada de guerra, a rainha das baixarias, continua no pecado até hoje.

Anônimo disse...

Eu tenho um amigo que diz exatamente isso:

'Sou negro, mas sempre achei que a Xuxa se encostou no Pelé apenas pela fama mundial do rei do futebol, pois entre eles havia uma enorme diferença de idade. Mas ela sempre vinha com aquele papo de que adorava homens negros. Certa feita, no programa do Flávio Cavalcante: 'Boa Noite, Brasil', na TV Bandeirantes, ela declarou que o primeiro namoradinho dela tinha sido um menino negro. Sei lá, apesar de tudo eu ainda tinha minhas dúvidas. Porém quando ela resolveu ser mãe e escolheu como parceiro: Luciano Szafir, "o negro mais preto do Brasil", aí minhas dúvidas terminaram e vi que ela foi o tempo todo "coerente e sincera"'.

Resumindo: essa senhora arrivista não passa de uma tremenda picareta!