MAIS UM LIVRO-BOMBA! EX-GUARDA-COSTA DE FIDEL CASTRO REVELA O LADO OCULTO DO PSICOPATA DE HAVANA: LUXO, RIQUEZA E PRAZERES SEM LIMITE!

Esta é mais uma das mansões de Fidel Castro, denominada "Casa de Protocolo", onde o ditador hospeda seus visitantes "ilustres", como Lula, Chávez, Nicolás Maduro, Gabriel García Márquez, recentemente falecido; Frei Beto, Ignácio Ramonet, jornalista do Le Monde; Ted Turner o dono da CNN, entre outros intelectuais, empresários e autoridades que defendem a tirania comunista cubana.

                    Fidel Castro com Lula e Raúl Castro. Ao fundo a mansão do ditador em El Laguito, a área nobre de Havana, destinada às vivendas da família Castro e seus sequazes.                             

Por 17 anos Juan Reinaldo Sánchez foi guarda-costas de Fidel Castro e está entre os poucos cubanos que conheceram de perto a vida nababesca do ditador comunista que, na verdade, é muito mais luxuosa e poderosa do que a de muitos capitalistas prósperos. Fidel Castro reúne tanto poder e riqueza que pode ser comparado a um rei das antigas monarquias absolutistas da Europa. Há mais de meio século esse psicopata assassino vampiriza o povo cubano e, mais recentemente vive do sangue derramado pelo povo venezuelano. Foi Hugo Chávez, outro notório psicopata que estabeleceu a conexão Cuba-Venezuela e ao morrer deixou no seu lugar Nicolás Maduro, que na juventude foi treinado em Cuba, na escola de terroristas de Fidel Castro e hoje aplica na Venezuela o esquema do tarado assassino de Havana.
E nunca é demais lembrar que Lula, Dilma e seus sequazes são todos amigos íntimos de Fidel Castro e desejam imitá-lo no Brasil, como faz Maduro na Venezuela. O objetivo do PT é criar no Brasil um sistema de governo similar à ditadura cubana, o que por si só já é motivo suficiente para não eleger ninguém do PT, nem um mísero vereador!, que dirá o presidente da República! 
Transcrevo na íntegra o ligeiro resumo do livro de Juan Reinaldo Sánchez, “La Cara Oculta de Fidel Castro”, publicado pelo site UOL. O conteúdo do livro é arrasador. Leiam: 
*******
UOL NOTÍCIAS
"Ao contrário do que sempre diz, nunca renunciou ao conforto do capitalismo nem escolheu viver com austeridade", escreve Juan Reinaldo Sánchez, que durante 17 anos foi guarda-costas de Fidel Castro e agora publica um livro sobre a vida privada do líder da revolução cubana.
Iates luxuosos, 20 casas espalhadas por toda a ilha e partidas de caça "à la Luis XV" são alguns dos segredos revelados por "La cara oculta de Fidel Castro", escrito junto com o jornalista francês Axel Gyldén e que estará nas livrarias francesas no próximo dia 28. No Brasil o livro será publicado pela Editora Paralela em setembro desse ano.
O comandante sempre teve o cuidado de manter longe da vista dos cubanos sua vida privada, "o segredo mais bem guardado da Revolução", assegura Juan Reinaldo Sánchez, segundo os extratos do livro consultados pela Agência Efe.
O homem que acompanhou Fidel quase diariamente entre 1977 e 1994 descreve o luxuoso iate do líder, o "Aquarama II", copiado do barco de um próximo do regime de Fulgencio Batista (presidente de Cuba entre 1940-1944 e líder de fato em 1952-1959), com quatro motores, que lhe presenteou o dirigente soviético Leonid Brejnev.
  • Ancorada em seu porto privado da Baía dos Porcos, cada passeio do navio envolve toda uma operação, que inclui outros dois navios, um deles transformado em clínica médica, uma patrulha militar e vários aviões em alerta para evitar que o comandante sofra um atentado.
Em geral, o "Aquarama II" serve para agradáveis passeios marítimos, mas também para ir a Cayo Piedra, uma pequena ilha situada no sudeste de Cuba, um "paraíso para milionários" no qual Fidel repousa rodeado de luxo.
"Fidel Castro deu a entender que a Revolução não lhe deu nenhum respiro, nenhum prazer; que ignorava e desprezava o conceito burguês de férias. Mentia", afirma Sánchez. Continue a leitura aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

As vertigens do pseudoautor JUAN REINALDO SÁNCHEZ merecem um aval de seus colegas guarda-costas. A essa altura da vida aceitar suborno de dois inescrupulosos jornalistas franceses beira frustração e covardia tardia. Teve todas as oportunidades, aliás, quase nenhuma para matar teu protegido. Cospe no prato(sujo ou limpo) em que comeste. O regime "COMUNISTA" não existe mais, Seu Judas Sanchez.