MÉDICA CUBANA É SUPER-SENSITIVA: AUSCULTA PACIENTE COM O ESTETOSCÓPIO FORA DAS ORELHAS

Fim da linha!
"Vemos nessa foto a primeira médica cubana super-sensitiva. A dra. Kenia Rivero Martinez ausculta pacientes com o estetoscópio fora das orelhas! Ela veio da academia médica dos Médiuns de Cuba! A população de Campo Mourão (PR
) estará bem assistida a partir de agora, como nunca na história desse pais... Como ela nao detectou batimentos cardíacos no paciente mandou-o para o IML, sem ligar para os seus ( dele, claro! ) protestos."
Sergio Garschagen

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem outro detalhe, o paciente tem o coração do lado direito do peito.

O Lula é que está certo:

'Mais Médicos, Menas Doenças'.

Anônimo disse...

Essa foto me faz lembrar de uma velha piada:

Em um trem, um cidadão de ar circunspecto lia um jornal que estava de ponta-cabeça. Alertado por uma pessoa que estava ao seu lado ele arrematou: 'não tem a menor importância, eu não sei ler mesmo!'

Anônimo disse...

Cá entre nós, pena que os 'médicos' cubanos não possam se envolver emocionalmente com os seus pacientes, não é mesmo?!

Pois essa 'médica' e o seu paciente formam um par perfeito.

É a tampa e a panela!



Anônimo disse...

Meu Deus, a alegria do paciente (com toda aquela pinta de cantor de boleros) só pensando que pode pintar um clima com a 'dotôra' é muito legal. Torço para que eles se casem e sejam muito felizes.
Quanto a esculápia, ela entende de medicina o que o picareta do Lula entende de Ética, Vontade de Trabalhar, Física Quântica e Gramática da Língua Portuguesa.

Anônimo disse...

Nitidamente é uma pose para foto e não reflete uma avaliação médica. ... nos poupem dessas montagem e comentários de quem não se beneficia deste programa e está se lixando para o povo.

Anônimo disse...

Pessoal, teve uma que auscultou minha sobrinha com os ouvidos!!! E a mãe da criança, minha cunhada, achou lindo ela encostar no peito da criança, achou um gesto de interesse e carinho pelo paciente. Santa ignorância 👏👏👏 Deus ajude! Só restou ele agora

Zilda Rogéria G. Silva disse...

NÃO DEVEMOS GENERALIZAR, SÓ PORQUE SÃO ESTRANGEIROS, AQUI NO MEU BAIRRO, EM UBERABA, HÁ UMA MÉDICA CUBANA NO PSF MUITO BOA E COMPETENTE, MUITO DIFERENTE DOS OUTROS (BRASILEIROS) QUE NÃO FAZEM A MÍNIMA QUESTÃO DE ATENDER AOS PACIENTES.

Zilda Rogéria G. Silva disse...

nÃO DEVEMOS GENERALIZAR, SÓ PORQUE SÃO ESTRANGEIROS, AQUI NO MEU BAIRRO, EM UBERABA, HÁ UMA MÉDICA CUBANA NO PSF MUITO BOA E COMPETENTE, MUITO DIFERENTE DOS OUTROS (BRASILEIROS) QUE NÃO FAZEM À MÍNIMA QUESTÃO DE ATENDER AOS PACIENTES.
CÁ ENTRE NÓS ESSA FOTO FOI TRABALHADA, OBSERVEM BEM PERTO DA ORELHA.

Melhores Momentos disse...

Enquanto os médicos brasileiros ( com algumas exceções é claro) estão estuprando, pedofilando,roubando e superfaturando cirurgias. Os Cubanos estão auscultando sem estetoscópio.. Só faltou a foto em que ela em seguida coloca o esteto no ouvido..