MÉDICA CUBANA É SUPER-SENSITIVA: AUSCULTA PACIENTE COM O ESTETOSCÓPIO FORA DAS ORELHAS

Fim da linha!
"Vemos nessa foto a primeira médica cubana super-sensitiva. A dra. Kenia Rivero Martinez ausculta pacientes com o estetoscópio fora das orelhas! Ela veio da academia médica dos Médiuns de Cuba! A população de Campo Mourão (PR
) estará bem assistida a partir de agora, como nunca na história desse pais... Como ela nao detectou batimentos cardíacos no paciente mandou-o para o IML, sem ligar para os seus ( dele, claro! ) protestos."
Sergio Garschagen

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem outro detalhe, o paciente tem o coração do lado direito do peito.

O Lula é que está certo:

'Mais Médicos, Menas Doenças'.

Anônimo disse...

Essa foto me faz lembrar de uma velha piada:

Em um trem, um cidadão de ar circunspecto lia um jornal que estava de ponta-cabeça. Alertado por uma pessoa que estava ao seu lado ele arrematou: 'não tem a menor importância, eu não sei ler mesmo!'

Anônimo disse...

Cá entre nós, pena que os 'médicos' cubanos não possam se envolver emocionalmente com os seus pacientes, não é mesmo?!

Pois essa 'médica' e o seu paciente formam um par perfeito.

É a tampa e a panela!



Anônimo disse...

Meu Deus, a alegria do paciente (com toda aquela pinta de cantor de boleros) só pensando que pode pintar um clima com a 'dotôra' é muito legal. Torço para que eles se casem e sejam muito felizes.
Quanto a esculápia, ela entende de medicina o que o picareta do Lula entende de Ética, Vontade de Trabalhar, Física Quântica e Gramática da Língua Portuguesa.

Anônimo disse...

Nitidamente é uma pose para foto e não reflete uma avaliação médica. ... nos poupem dessas montagem e comentários de quem não se beneficia deste programa e está se lixando para o povo.

Anônimo disse...

Pessoal, teve uma que auscultou minha sobrinha com os ouvidos!!! E a mãe da criança, minha cunhada, achou lindo ela encostar no peito da criança, achou um gesto de interesse e carinho pelo paciente. Santa ignorância 👏👏👏 Deus ajude! Só restou ele agora

Unknown disse...

NÃO DEVEMOS GENERALIZAR, SÓ PORQUE SÃO ESTRANGEIROS, AQUI NO MEU BAIRRO, EM UBERABA, HÁ UMA MÉDICA CUBANA NO PSF MUITO BOA E COMPETENTE, MUITO DIFERENTE DOS OUTROS (BRASILEIROS) QUE NÃO FAZEM A MÍNIMA QUESTÃO DE ATENDER AOS PACIENTES.

Unknown disse...

nÃO DEVEMOS GENERALIZAR, SÓ PORQUE SÃO ESTRANGEIROS, AQUI NO MEU BAIRRO, EM UBERABA, HÁ UMA MÉDICA CUBANA NO PSF MUITO BOA E COMPETENTE, MUITO DIFERENTE DOS OUTROS (BRASILEIROS) QUE NÃO FAZEM À MÍNIMA QUESTÃO DE ATENDER AOS PACIENTES.
CÁ ENTRE NÓS ESSA FOTO FOI TRABALHADA, OBSERVEM BEM PERTO DA ORELHA.

Unknown disse...

Enquanto os médicos brasileiros ( com algumas exceções é claro) estão estuprando, pedofilando,roubando e superfaturando cirurgias. Os Cubanos estão auscultando sem estetoscópio.. Só faltou a foto em que ela em seguida coloca o esteto no ouvido..