E a Cracolândia, quem diria?, agora virou ponto turístico da nobreza europeia. Chega a ser asqueroso! É o jeito como a esquerda trata a miséria…

 Príncipe Harry

Há coisas que são indecentes em si; que não têm conserto. Príncipe Harry — o ruivo, que não lembra a Família Real Britânica — começa nesta segunda uma visita ao Brasil. Trata-se, informa o Itamaraty, de uma viagem privada, que começa por Brasília. Na cidade, ele vai conhecer o Centro Internacional de Neurorreabilitação Sarah. Depois, assiste à partida entre as Seleções do Brasil e de Camarões. Também passará por São Paulo. E, consta, a seu pedido, pediu para ir à Cracolândia. O prefeito Fernando Haddad (PT) vai levá-lo para conhecer o programa “Braços Abertos” — também conhecido como “Bolsa Crack”.
Os príncipes são assim mesmo. Entediados com a vida castelã, procuram terras ignotas para conhecer coisas estranhas. Que bonito! O inferno de São Paulo agora virou ponto turístico para distrair a nobreza europeia. Cuidado, hein!? Harry pertence àquele lado da Família Real que tem, como a gente diz no interior, o “chifre furado”. Vai que se encante com esse pedaço do território brasileiro que é regido por leis próprias, onde bobagens como a Constituição e o Código Penal não valem…
Não conheço nada mais essencialmente imoral do que miséria que se transforma em ponto turístico, sejam os morros do Rio, a periferia de São Paulo ou, no caso extremo, a Cracolândia.
Por incrível que pareça, a esquerda e seus congêneres regrediram moralmente. Já falei aqui sobre essa canção e volto ao assunto. Carlos Lyra e Giafrancesco Guarnieri compuseram um clássico da música de protesto na década de 60 — acho que foi em 1964 mesmo. A música se chama “O Morro”, mas ficou conhecida como “Feio não é bonito”. Vale a pena ouvi-la na voz de Nara Leão. Volto em seguida. Conitnue a leitura aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

É, mas na terra dele a coisa nesse sentido está feia; a alienação do povo nos moldes daqui tem muitos desses mesmos ingredientes e, talve essa ordem parta de lá, pois os donos do mundo em geral aí residem, e querem a população global relativizada para facilitar a dominação!
O caso dos EUA como o comuno-muçulmano Obama e sua agenda gay e outros idem dá no mesmo.
À medida que a Igreja católica encolhe, eles evidenciam!
As cracolandias fazem parte do processo de alienação, pois os caras que estão ali não passam de gado no pasto, tangidos pelos boiadeiros, direcionando para onde quiserem!
Sem drogas não há comunismo - Beria.