Lula diz que Dilma saiu ganhando com o que aconteceu no Itaquerão e que não teme vaias. Se está dizendo a verdade, tem o dever de assistir no estádio de Brasília ao jogo do Brasil com Camarões.

6 comentários:

Anônimo disse...

'Dilma saiu ganhando o mesmo que a Maria ganhou atrás da horta'.

Seu Lula, sendo assim seria bom a Gorda do paletó vermelho aparecer em todos os jogos da Copa. Apareça, Dilma! Você VTNC direitinho!

Seu, Lula pimenta no C dos outros é refresco, né? Se a coisa é assim tão vantajosa, por quê o senhor está fugindo dos estádios???!
Medão de ouvir a torcida brasileira berrando incansavelmente: ELVTNC!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Madame Satã não teme vaias???!

Será que esse pinguço acéfalo não viu a Gorda do paletó vermelho na na Abertura da Copa das Confederações???!

A Dama de Vermelho vazou o fraldão geriátrico em segundos!!!!

Anônimo disse...

Quer dizer então que a Gorda do paletó vermelho saiu ganhando com os insultos no Itaquerão???!

Já que é assim, vamos fazer a Anta Balofa ganhar um pouco mais:

EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

“O sr. Lula xingou o então presidente Itamar Franco de "f. da p.", disse que a cidade de Pelotas é "exportadora de veados", gabou-se (por brincadeira, segundo Sílvio Tendler) de tentar estuprar um colega de cela e confessou (em entrevista à Playboy) ter nostalgia dos tempos em que os meninos do Nordeste faziam -- se é que faziam – sexo com cabritas e jumentas. É a pessoa adequada para dar lições de respeitabilidade à nação brasileira. Todo mundo sabe do que ele é capaz.” - Olavo de Carvalho

Obs: Ontem, sábado, na Arena Pantanal, dilmocréia “ganhou, de novo”,outro VTNC estrondoso!

Anônimo disse...

ATÉ 2018 O TREM-BALA ESTARÁ FUNCIONANDO?
Em 2010 Dilma prometeu para a Copa; nem saiu da cozinha.
Estamos chegando na hora do PT no horário eleitoral começar com suas propagandas, como a do título e mais outras mirabolantes.
Será que uma delas será que em breve concluirá o porto que o BNDS financiará para o Uruguai, já que Dilma governa pra vários países?
Pelo menos uma das obras do PAC, o porto de Mariel em Cuba ficou pronto, além do constante financiamento dos burgueses irmãos Castro!
Eles estão gritando viva a Dilma, e nós...

Anônimo disse...

TOPE A PARADA, DILMA, VÁ AO ESTADIO E DESAFIE!
O PTB JÁ SAIU DESSE BARCO FURADO PT!
O PT é uma gigantesca indústria de fabricar culpados pois em tudo tem sempre respostas para quando atacado em seus recorrentes erros: ora é o tempo ruim, os inimigo do partido, azelites, das quais nunca aparecem os componentes, os burgueses, os imperialistas e a imprensa da direita, também sem dar o nome, agindo sob as ordens do mentor do comunismo para sempre se safarem de acusações, Lênin:
CHAME OS OUTROS DO QUE V É,
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ.
Aliás, o PT é tão "democrático" - fala tanto essa palavra - que quer censurar a net para não mostrar seus erros, trapaças e chantagens, sendo tantas que o povão já assimilou que bandalheiras/maracutaias/PT são a mesma coisa, que tem redundado nas constantes vaias e xingatórios; daí, em prisão domiciliar Dilma e Lula, sem poderem ir aos estádios de futebol!
Ainda bem que o povo já distingue PT e seu governo de seleção brasileira!