SOMOS A ELITE DECENTE AO CONTRÁRIO DA ELITE CANALHA! NOSSO BRASIL DECENTE JAMAIS SAIRIA ÀS RUAS PARA DEPREDAR PATRIMÔNIO ALHEIO..

Ser “Elite Decente” é um estado mental orientado para a conduta digna e honrada, conjugados com os princípios morais e éticos. 
Bem ao contrário do -  ex “pobre operário” - que implantou no país a" elite  canalha", a mais arrogante, manipuladora e ordinária, e que não mede esforços para manter-se no poder, e que não tem compromisso com absolutamente nada, a não ser, despojar a Nação em benefício de sua própria "elite" de desonestos - a horda dos cafajestes. 
Para pertencer à nossa ELITE DECENTE não é preciso ter dinheiro, mas é fundamental ser HONESTO e ter CARÁTER.

Qualquer reação popular é legítima, porque está assegurada nos termos da Constituição, em seu art. 1º, que estabelece, de forma muito clara, que o Brasil constitui-se em Estado democrático de direito. Fora deste parâmetro, somente com a RUPTURA do Estado, seja pelo caminho que for preciso, até que a Nação legitimamente estabeleça outra ORDEM CONSTITUCIONAL.

PORTANTO, tenha coragem; assuma seu compromisso com a democracia; rejeite a realpolitik; demonstre com sua prática que os fins não justificam os meios; diga não a 

impunidade; não dê credito às oposições partidárias; e defenda-se do jornalismo picareta. 

Nenhum comentário: