Bolsonaro pede desculpas a Israel por destrambelhada, inoportuna, hipócrita e covarde manifestação de Dilma

Deputado Federal Jair Bolsonaro


Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) adicionou mais uma pitada de pimenta yiddish à “Guerra de Itarareh” entre os terroristas petralhas e o governo israelense. Já vira festa na internet a nota de apoio enviada no último dia 25 de julho pelo Capitão da reserva Bolsonaro ao Embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad. A petralhada vai ficar ainda mais PT da vida com Bolsonaro que aproveitou o texto para pedir desculpas ao povo isrealense “pela destrambelhada, inoportuna, hipócrita e covarde manifestação do governo brasileiro” contra o governo de Tel Aviv.

As polêmicas palavras de Bolsonaro no texto vão alimentar a batalha que eletriza a “faixa de Gaza virtual”: “A nota bolivariana do Itamarati. Representando a Presidente da República, acusando Israel de agir com desproporcionalidade pode ser comparada a uma condenação de policial que tenha revidado com fuzil 7.62 a ataque de marginais utilizando armas calibre 38. No passado, o Brasil também enfrentou o seu terror quando a esquerda, pelas armas e financiada pelo comunismo, tentou chegar ao poder, a justa reação do Estado está sendo contestada, assim como Israel o está e se defender do Hamas”.

Depois de fazer um histórico do passado de guerrilheira de Dilma Rousseff, o deputado Bolsonaro resume sua ópera: “O atual governo brasileiro ao longo dos últimos 11 anos sempre esteve ao lado do que há de pior no  mundo, como Fidel Castro, Hugo Chavez, Ahmadinejad, Evo Morales, Kim Jong-um, entre outros, na contramão do pacífico, ordeiro e trabalhador povo brasileiro. Reforça tal afirmativa a edição do Decreto 8.243, de 23/05/2014, que anula o Legislativo Brasileiro. Em nome destes é que peço desculpas ao povo israelense pela destrambelhada, inoportuna, hipócrita e covarde manifestação do Governo brasileiro”.

A íntegra da mensagem original de Bolsonaro, que a mídia brasileira preferiu ignorar, pode ser baixada pelo link: http://goo.gl/PIL9bE

Releia o artigo de domingo: Nem Anão, nem Gigante, Brasil é encrenca 

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto mais confusão o PT aprontar com bancos, melhor; os bancos são controlados por judeus, donos das finanças mundiais e arranjar encrencas com Israel dá mais combustivel para queimar o prestigio do PT, por sinal no poleiro de pato, já que o país pertence aos judeus globais que o mantêm, mais o turismo e alta tecnologia que os inteligentes judeus inventaram e sempre aperfeiçoam; os árabes são uns dependentes de Israel e por serem aliados dos idem fracassados e psicopatas comunistas se entendem.
A vitrine dos comunistas são as "grandes potencias em miséria e atraso" são Cuba e Coreia do norte!
Já os árabes, estão no mesmo plano tecnológoco dos comunistas: fracassados e vivendo de toda a tecnologia exterior, inclusive dos judeus, sendo ainda nesse ponto do tempo de Cleópatra, daí que os comunistas do PT são muito chegados, dois regimes mendigos!