Justiça libera Sininho para viajar e dar palestra. Acusada de associação criminosa armada, Elisa Quadros vai debater 'atual situação da educação pública e os movimentos sociais' em encontro na UFPE


Elisa Quadros, conhecida como Sininho, recebe autorização da Justiça para viajar

VEJA

A 27ª Vara Criminal da Capital do Rio de Janeiro autorizou a ativista Elisa Quadros, a Sininho, a viajar no sábado para Recife, em Pernambuco. O advogado de Sininho pediu que ela fosse liberada para participar do 34º Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia, na Universidade Federal do Pernambuco (UFPE). 
Sininho viajou na manhã deste sábado e volta no dia 30 de agosto. Na requisição apresentada à Justiça pelo advogado Marino D'Icarahy, foram anexadas cópias das passagens aéreas e uma declaração de Tainá Christine da Conceição Peixoto, membro da comissão organizadora do encontro. D'Icarahy menciona que as passagens foram pagas pelos organizadores do evento. De acordo com a declaração feita pelos integrantes da UFPE e organizadores do encontro de psicologia, a ativista "debaterá a atual situação da educação pública e os movimentos sociais".
A Justiça precisou autorizar a viagem porque Sininho responde em liberdade a processo porassociação criminosa armada, junto com outros 22 black blocs. Qualquer saída da capital fluminense dos réus precisa ser autorizada pelo Judiciário, que tiveram ainda apreendidos os passaportes. Todos são acusados de organizar e praticar atos violentos em manifestações de rua. Sininho terá de se apresentar na 27ª Vara Criminal às 11h do dia 1º de setembro. 
Outro black bloc tentou, mas não conseguiu autorização para viajar. Ele alegou que iria passar férias na Europa com a família, mas não teve o pedido atendido pela Justiça.

*********************

Comentário: Quem teve a oportunidade de assistir o vídeo desta criminosa, pode avaliar com clareza de que não sabe falar. E quem disse que terrorista pode falar sobre educação e outros assuntos pertinentes `a psicologia. Podemos dizer sem medo de errar que, o Brasil precisa fechar para balanço. Justiça nenhuma em países civilizados autorizariam uma criminosa para fazer palestras...MOVCC 

3 comentários:

Anônimo disse...

PQP! Olhem só como a inútil ególatra se sente ao ser tão assediada pelos fotógrafos e jornalistas.

São por fatos iguais a este que a vergonha de ser brasileiro vai ser transformando em nojo!

Anônimo disse...

SENDO COMUNISTINHA...
Ela entende muito bem de como bagunçar a sociedade, anarquista como é, nisso é doutora.
Pode concorrer junto com outros a prêmios internacionais nessa categoria com os integrantes do Hamas!
Ela difere de Marina Silva que é melancia: é desordeira assumida!

Anônimo disse...

COLOCARAM O POST ERRADO!
"Justiça libera Sininho para viajar e dar palestra. Acusada de associação criminosa armada, Elisa Quadros vai debater a situação atual da DESeducação pública e das MILICIAS sociais em encontro na UFPE.
Se o vermelho D Hélder estivesse vivo, ele iria ao aeroporto a recepcionar!