A CAPA DE VEJA – Ou: Se Dilma for reeleita, o presidente do Brasil acabará sendo Michel Temer. Ou: Além de dizer que a governanta sabia da roubalheira na Petrobras, doleiro diz que pode ajudar polícia a identificar contas secretas do PT no exterior. Parece que a casa caiu!



O governo segurou dados negativos sobre o Ideb, a miséria e a arrecadação, entre outros, porque teme que eles possam prejudicar a votação da candidata do PT à reeleição. Já é um escândalo porque o estado brasileiro não pertence ao partido. Ao jornalismo não cabe nem retardar nem apressar a publicação de uma reportagem em razão do calendário eleitoral. A boa imprensa se interessa por fatos e disputa, quando muito, leitores, ouvintes, internautas, telespectadores. Na terça-feira passada — há três dias, portanto —, o doleiro Alberto Youssef, preso pela Operação Lava Jato, deu um depoimento estarrecedor à Polícia Federal e ao Ministério Público. A revista VEJA sabe o que ele disse e cumpre a sua missão: dividir a informação com os leitores. Se, em razão disso, pessoas mudarão de voto ou se tornarão ainda mais convictas do que antes de sua opção, eis uma questão que não diz respeito à revista — afinal, ela não disputa o poder. E o que disse Youssef, como revela VEJA, numa reportagem de oito páginas? Que Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff sabiam da roubalheira que havia na Petrobras.
Mais: Youssef se prontificou a ajudar a Polícia a chegar a contas secretas do PT no exterior. Segundo as pesquisas, Dilma poderá ser reeleita presidente no domingo. Se isso acontecer e se Youssef fornecer elementos que provem que a presidente tinha conhecimento das falcatruas, é certo como a luz do dia que ela será deposta por um processo de impeachment. Não é assim porque eu quero. É o que estabelece a Lei 1.079, com base na qual a Câmara acatou o processo de impeachment contra Collor e que acabou resultando na sua renúncia. O petrolão já é o maior escândalo da história brasileira e supera o mensalão.
O diálogo que expõe a bomba capaz de mandar boa parte do petismo pelos ares é este:
— O Planalto sabia de tudo!
— Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.
— Lula e Dilma, respondeu o doleiro.
Contas no exterior
É nesse arquivo de Youssef que se encontram, segundo ele, os elementos para que a Polícia Federal possa localizar contas secretas do PT em bancos estrangeiros, que o partido sempre negou ter, é claro. Até porque é proibido. A propósito: o papel de um doleiro é justamente fazer chegar, em dólar, ao exterior os recursos roubados, no Brasil, repatriando-os depois quando necessário. Continue a leitura aqui

**************************************


4 comentários:

Anônimo disse...

A dupla maldita que cometeu o maior roubo da história deste país.

Devem apodrecer na cadeia!

O roubado povo brasileiro clama por JUSTIÇA!

Lulinha, pode chorar
A sua hora vai chegar!!!!!

Anônimo disse...

Sabe o que há de mais surreal em toda essa história?! É o fato absurdo e inaceitável de uma mulher que deveria estar presa, disputar a presidência da República do Brasil.
Em qualquer outro país do mundo, minimamente civilizado, já teriam dado um impeachment na Leitoa Vermelha. Já a teriam julgado, condenado e enfiado a Anta Gorda em um presídio de segurança máxima por 40 anos.

Anônimo disse...

A bandida corrupta, taí VEJA confirmando que ela o é de fato, foi ao debate de vermelho. Só para vomitar na cara de todos s brasileiros honrados, que se ela for reeleita, seremos desgraçadamente uma grande Cuba.
Acontece que os nazipetistas não contavam com a vitória de Aécio Neves, o que de fato acontecerá.
Sendo assim, Dilma Rousseff corre o grande risco de, num futuro próximo, ir para a cadeia.

AÉCIO 45!

A VITÓRIA DO BEM SOBRE O MAL!

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar a Anta Gorda que as cores da nossa bandeira são:

VERDE
AMARELA
AZUL e
BRANCA!

E a Mulher Tomate insiste na cor vermelha.

O BRASIL não é nem nunca será comunista, assim que Aécio Neves for eleito, sairemos às ruas EXIGINDO o IMPEACHMENT dessa prostituta dos cafetões Raul e Fidel.