É ESCANDALOSO E GRAVÍSSIMO: Dilma, no horário eleitoral da TV, acusa governo FHC de haver “aparelhado” o Ministério Público, instituição autônoma do Estado, encarregada de defender a sociedade e a lei! Com a palavra, o procurador-geral da República


É gravíssimo o que acaba de ocorrer no horário eleitoral gratuito da TV, no programa da candidata do PT, a presidente Dilma Rousseff.
Tentando rebater os efeitos daninhos do escândalo do Petrolão sobre sua candidatura, Dilma voltou ao refrão de que tem “tolerância zero” para com a corrupção e atribuiu a si própria — e não à Constituição! — as condições para investigar irregularidades e suspeitas de roubalheiras.
É o fim da picada! Presidente da República nenhum “cria condições” para que a Polícia Federal proceda a investigações.
Isso é atribuição constitucional da PF!
Quem acha que é de seu condão e de seu poder fazer com que as instituições funcionem — as instituições previstas na Constituição de 1988 — demonstra que raízes stalinistas continuam fincadas, fundo, em seu raciocínio.
O pior de tudo foi a acusação, gravíssima, de que o Ministério Público Federal — incluindo naturalmente seu chefe, o procurador-geral da República — foi “aparelhado” durante o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2003).
É o cúmulo do absurdo! O Ministério dispõe de autonomia plena, outorgada pela Constituição. O Executivo não tem poderes para interferir no MP, nem para cabrestar o procurador-geral da República.
“Aparelhar” o Ministério significaria o quê? Que o governo FHC encheu de cupinchas, de companheirada, uma instituição autônoma do Estado, onde ninguém ingressa sem rigoroso e dificílimo concurso público?
Dilma, com sua declaração irresponsável e leviana, ofendeu toda uma categoria constituída de milhares de servidores valiosos do Estado, cujo dever é defender a lei e a sociedade.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deveria requisitar a fita de gravação do programa eleitoral noturno de hoje, dia 10 de outubro, examiná-la e tomar as providências cabíveis.

18 comentários:

Anônimo disse...

É o desespero de quem já sabe que perdeu. A Porca obesa e acéfala está apavorada, ela sabe que a roubalheira imensurável feita pelas ratazanas vermelhas na Petrobras pode colocá-la atrás das grades por muitos anos. Dilma está se borrando.

Anônimo disse...

Fica aqui uma pergunta: a 'Pardinha' sempre que está em território nordestino fica falando mal de São Paulo, com que cara então a LEITOA BANHUDA fica quando vem a São Paulo pedir votos????!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só o fato da Gorda do paletó vermelho usar a palavra 'presidenta' prova o quão acéfala e repulsiva é essa criatura.

Ah, e só asnos fazem uso dessa mesma palavra quando se referem a Madame Satã.

Unknown disse...

Esta mulher é totalmente fora da casinha, já não fala bem a nossa linguá e desconhece por completo que existe uma constituição no país, código penal, código civil, ambiental etc, que não é respeitado graças a ignorância que domina a massa podre da caixa craniana destes petitas, quem não tem vergonha na cara, morre sem vergonha.

Anônimo disse...

20-obras-que-o-bndes-financiou-em-outros-países.
Confiram como o "vermelho patriota" PT espalha o dinheiro do Brasil, enquanto aqui a saúde, na CTI; a educação a nível de Haiti e a infra estrutura geral como ao tempo de países africanos!
Aécio, continue atacando prá valer!

ALEIXO Nascimenmto disse...

ELA TA TÃO DESESPERADA COM AS PESQUISAS QUE APONTAM QUE AECIO GANHA A ELEIÇÃO QUE NEM SABE MAIS O FALA OU O QUE FAZ, TA IGUAL AQUELA DA NOVELA ( TA PIRADINHA) TA NO PONTO DE GARDENAL
RSRSRSR

Anônimo disse...



NÃO HÁ PORQUE DUVIDAR DA FORTE SUBIDA DO AECIO: não conheço no círculo de amizade uma só pessoa que votará em Dilma, pois são católicos e evangélicos e dizem que os comunistas e Dilma odeiam a Deus e os cristãos em geral, sendo a prova o apoio do PT aos aliados muçulmanos, os corta-cabeças de cristãos no Iraque e Siria e, para provar, o PT faz tudo para desmerecer a ambos, aprovando apenas o que seja contra as leis de Deus.
Aliás, os católicos sempre reclamam com razão do apoio da esquerdista TL e CNBB ao PT e os evangélicos de muitas seitas, como da IURD-Edir Macedo que é aliado de Dilma, dentre mais; votou Dilma, se ajuntou a Edir Macedo!
Juntou-se a isso um governo PT extremamente corrupto, defensor do aborto feito com nosso dinheiro, pedofilia, traficantes das FARC, PCC, MST, pró drogas e aliado da bandidagem; aliás, Dilma foi muito votada nos presídios, por causa da BOLSA-BANDIDO, incentivando assaltos para serem presos e ganharem para ficarem na cadeia e a sociedade que exploda, com os “dimenor” até 18 anos deitando e rolando!
E Aécio continuará em crescente ascensão!
NINGUÉM AGUENTA NEM VER SUAS CARAS, LULA-DILMA!

Anônimo disse...

Impeachment já!

Anônimo disse...

Dilma, já sabe que perdeu. Toda a alta cúpula petista sabe que a vaca já foi pro brejo. Lula está se borrando no fraldão geriátrico, pois sabe que vai sobrar até para o 'Ronaldinho das finanças'.

A casa caiu. O sonho acabou. Fim de jogo.

Perdeu, Dilma!

Anônimo disse...

Dilma está atolada na areia movediça, quanto mais ela se agita e faz terror, mais ela se afunda. No histórico e inesquecível dia 26 de outubro de 2014 ela terá chafurdado na lama da corrupção até a nuca.

Haja Haldol, tadinha!

Anônimo disse...

Dilma sabe que após o dia 1 de janeiro de 2015 ela será uma pessoa comum e vai ter que responder juridicamente por todos os ROUBOS causados pelo seu maldito e corrupto governo. Isso fatalmente irá lhe render anos e anos de prisão na tão famosa Papuda.

Anônimo disse...

Cadê a gerentona?!
Cadê a faxineira?!
Cadê a economista pós-graduada?!
Cadê a mãe do PAC 1, 2 e 3?!
Cadê a mulher mais poderosa do mundo!?
Cadê a chefona dos 3 porquinhos?!
Cadê a pardinha?!
Cadê a mulher que devora livros?!
Cadê a obesa do tailleur vermelho?!
Cadê a criatura que tem 152 mil reais debaixo do colchão?!
Cadê a valentona?!
Cadê a presidenta competenta?! Cadê?! Cadê?!

- Cadê a Dilma, Erenice?!
- Tá cagando!

Anônimo disse...

Lula, o 137% de popularidade, [RISOS] é adepto do seguinte pensamento:

EU GANHEI!!!
Nós Empatamos!
vocês perderam.

Tendo total conhecimento da derrota acachapante que Dilma vai tomar no próximo dia 26, o alcoólatra está safadamente se afastando da campanha.

Fico só imaginando o desespero, o medo e o temor pela vergonhosa DERROTA que o espera.

Ele não tem controle emocional, é inseguro, medroso e tentará esquecer de tudo entregando-se avidamente ao consumo incontrolável da maldita bebida alcoólica.

Coragem, dona Marisa, aguentar um bêbado em um estado caótico de delirium tremens não deve ser nada fácil.

Ô dó, tadinha!

Anônimo disse...



ALÉM QUE TUDO QUE A COMUNISTA DILMA FALA nas suas propagandas de governo sejam falsas - números completamente distorcidos para mais - a realidade desse governo do crime organizado é viver para espoliar o Brasil e dar para governos comunistas doutros países, como Cuba, e o povo daqui se phoda!
Como pode crer numa Dilma que odeia o povo do Brasil cristão, como prova, apoia os corta-cabeças de cristãos do seus aliados muçulmanos do Estado Islâmico?
E de igual forma apoia os terroristas da Faixa de Gaza? Votar nela é dar a cabeça à guilhotina, no mínimo; ela nos detesta de fato e verdade, além do PT incompetente, corrupto e ser satanista barra-pesada!
Precisamos de mudanças, com Aécio!

Anônimo disse...

Se houver ainda JUSTIÇA neste país aqui etá a roupa que a 'ex-presidenta' passará a usar no ano que vem.

http://www.esteio.com.br/blog/blogs/media/gps/2007/Dezembro/presidiario.jpg

Anônimo disse...

Acredito.... Q nao vale nada, nem um, nem outro! Sao farinhas dos mesmos sacos! Precisa ainda nascer aquele q mudara esse pais! Ou ja morreu! Precisa nao votar!!!! Protestar!!!!! Votar nulo!!!!! Envergonhar os politicos brasileiros no mundo!,

Anônimo disse...

E melhor ela calar a latrina porque não e o Fernando Henrique que esta no poder. Quem esta no poder a doze anos e o pt portanto a responsabilidade de toda porcaria do momento e dela do lula e do pt. Não vote no 13. Merda para ela e todos que estão do lado dela.

Anônimo disse...

Tem muita gente com QI de ameba. Se estamos na merda com o pais inferiorizado perante o mundo por causa de dois bêbados plim plim apoteose fogueteiros mas nos sabemos muito bem que e publicidade de oba,oba, de acordo com nossos bolsos e aquisições nesses 12 anos não e melhor mudar para ver o que dá ou vamos continuar nos movimentando para o precipício. So os burros não mudam de direção permanecem no mesmo sentido e não reconhecem publicidade enganosa de uns e outros. Que partido esta no poder? Quem esta dando aval a eles e em tudo? Quem e o responsável por tudo que esta ai e o responsável por tudo que vai ocorrer nos próximos anos. Meu recado a AECIO por quem já esta com 80 anos e já viu de tudo. Se vc ganhar, trate de fazer uma verificação de tudo que recebeu e nos mínimos detalhes para não de responsabilizarem pelo que ocorrer daqui para frente. Posso falar assim para vc porque poderia ser sua mae ou avo. Abra o olho e vc vai encontrar muita merda nos porões da Alvorada. Inclusive merdas dos que estão sendo libertados pelo STE. Boa sorte, espero que vc vença porque e a nossa única esperança de passar o pais a limpo