Mãe de aluno ameaça matar diretora após desaparecimento em escola do Paraná (VÍDEO)



Um caso assustador de violência foi registrado em uma escola de Ponta Grossa, no interior do Paraná. Inconformada com o desaparecimento do filho, aluno da instituição, uma mãe tirou uma faca da bolsa e ameaçou matar a diretora da escola. O flagrante foi filmado por uma funcionária, que estava na sala onde aconteceu toda a discussão, que aconteceu no último dia 24.
“Se meu filho não aparecer, eu te mato!”, disse Cintia Ferreira da Silva, mãe do estudante de 9 anos, até aquele momento desaparecido. Ela ainda bate na mesa e derruba dois armários com material escolar. A mãe acabou presa pela Polícia Militar por ameaça, desacato e danos ao patrimônio público, segundo o jornal Gazeta do Povo
O desaparecimento do filho de Cintia e outro aluno, que tem problemas mentais, aconteceu na hora do recreio. Inconformada, a mãe foi até a diretoria e, segundo a versão dela, acabou ouvindo desaforos da diretora da escola. “Ela disse que o meu filho não era um bom aluno e que deveria desaparecer”, afirmou à reportagem da RPC TV.
Segundo o que foi apurado até o momento, os dois alunos do quarto ano saíram por uma abertura em uma grade ao redor da escola, fruto de vandalismo. As crianças foram encontradas por volta das 23h do mesmo dia, sujas e assustadas. De acordo com testemunhas, elas saíram da escola para brincar de bola e se perderam em um matagal.
A Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa informou que a diretora foi afastada temporariamente, até o fim das investigações internas sobre o caso. A informação foi publicada pelo G1. Quanto à mãe que teve um surto de violência, ela já foi solta e garantiu que não se arrepende de nada. “Eu entrei e fui pra cima dela. Cadê a responsabilidade da escola? Não me arrependo nem um pouco”, comentou.
O advogado de Cintia afirmou que a faca estava na bolsa dela porque a mãe “tinha levado para afiar”, e não por premeditar uma ameaça contra a diretora da escola.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por trás disso está um Estado comunista PT que apoia o caos pois quer ver é a desordem generalizada!
Ah, se fosse nos tempos dos militares!
Aliás, O que ainda por um certo tempo mantém o moribundo PT aparentemente vivo, apesar de já estar na UTI em coma, são os ROBÔS NA INTERNET DANDO IMPRESSÃO DE SEREM PESSOAS, com nomes fictícios, fazendo de conta de serem apoiadores de Dilma-PT, com fotos falsas de pessoas, tudo palhaçada, blogs sujos, OnG´s e sindicatos como a CUT, grupelhos pagos com dinheiro público, também como os anarquistas e vândalo MST e o MTST, alguns jornalistas bem pagos para espalharem mentiras sob forma de verdade, assim como artistas e cantores os cerca de 30.000 mil funcionários comissionados sem concurso.
Todo esse esgoto intelectual é mantido com o nosso dinheiro, dinheiro público e sem falar nos filósofos e intelectuais fajutos de faculdade, tipo Chico Buarque, Caetano Veloso etc., além da turminha da maconha como da desordeira UNE, invasora de reitorias, fazendo quebradeiras, além das FARC dos traficantes da Colombia, e do PCC, amigo do PT!
Dia 12 TODOS NAS RUAS!