LULA DESDENHA DE EVENTUAL BUSCA E APREENSÃO. EX-PRESIDENTE DIZ A ALIADOS QUE ESCÂNDALO 'NÃO PASSA DISSO'

O INSTITUTO LULA E A EMPRESA DE PALESTRAS DE LULA RECEBERAM R$ 4,5 MILHÕES. FOTO: RENATO MENDES/AE

Por Claudio Humberto
O ex-presidente Lula disparou telefonemas a aliados no Congresso para afirmar que “não vai passar disso” a descoberta de que, por meio da sua ONG Instituto Lula e da sua empresa Lils (iniciais de Luiz Inácio Lula da Silva), recebeu R$ 4,5 milhões da empreiteira Camargo Corrêa, acusada de roubar a Petrobras, fraudando licitações e contratos e subornando autoridades. Parece confiante que nada lhe acontecerá.
Lula deu risada quando um senador do PMDB lembrou a que poderia ser alvo de mandado de busca e apreensão em sua casa e empresas.
Lula telefonou a deputados e senadores aliados preocupado com sua convocação para depor na CPI da Petrobras, pretendida pela oposição.
No Congresso, poucos acreditam que o Ministério Público Federal e a Policia Federal tenham “peito” de fazer de Lula alvo das investigações.
Petistas acham que “o povo sairia às ruas” se a Justiça decretasse a prisão de Lula ou determinasse busca e apreensão em sua casa. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto

Um comentário:

Anônimo disse...

SQUENTA NÃO, MULA; O CERCO VAI APERTANDO AOS POUCOS!
HOMEM COM H O BOLSONARO!
Ele é da estirpe dos militares do antigo Regime Militar que, ao contrario do excomungado PT nunca, jamais foram ou estão acusados de chantagens como essa maldição de partido.
Pena que "religiosos" como da direção da CNBB ajudou o diabo - poderiam estar até mesmo até já excomungados por apoio a comunistas - assim como algumas seitas protestantes; graças a eles estão no poder fraudando, mas esses apoiadores compartilhando com seus malfeitos, como diariamente vemos.
Quem apoia a bandidagem...
Aliás, as grandes obras do Brasil foram no tempo deles e hoje todos choram a saída e a entrada dessa desgraça chamada PT, especialista em assaltar os cofres e trazer sérios prejuízos à nação, especialmente ao mais pobres, pois comunistas só gostam de milionarios, caso das empreiteiras envolvidas nas recentes roubalheiras!
Até que enfim foi aprovado na Câmara o VOTO IMPRESSO em primeiro turno por 477 a 7, e a SMARTMATIC de Cuba e do PT que vão para o inferno, de onde vieram, de Cuba!
Será que em 2018 o PT terá 01% de votos?