Nos EUA (California) Dilma é esculachada por Brasileiro indignado com seu governo comunista

Um comentário:

Anônimo disse...

MERECIDA "HOMENAGEM" A DILMA, ELA MERECE!!
Se o vigarista lula estivesse governando, estaria tal qual ou pior pois ambos são igualmente refinados vampiros sanguessugas de nosso dinheiro e, como os cofres agora estão vazios de tanta pilhagem, sabemos que a farra comunista dura apenas enquanto tem dinheiro, onde se instalam!
Depois das safadezas desses predadores comunistas do martelo e foice vem o atraso, miséria, muita violência e morte para esse quadro fúnebre!
TÁ DIFÍCIL DE DILMA AGUENTAR O TRANCO, E POR DENTRO DEVE ESTAR MOENDO DE ODIO!
Mas que está acuadíssima, tá!
Aliás, vários graudões gatunos petistas se ferrando, frequentadores só de locais chiques, pois são vaidosos e gostam mostrar que são espertos e sabem passar a pena no povo; não se misturam com ele pois são uma raça especial e o povo apenas seus lacaio.
Mas todas as vezes que são vistos estão tocados para fora igual cachorros!
O filho do fiote do capeta Fidel Castro em resorts em vários países vivendo como burguês, enquanto Cuba tem "alugados" mais de 80 000 escravos mundo afora como os supostos médicos no Brasil, presos e sem salários!
Eis a liberdade que a desgraça PT quer para o Brasil, a falsa defesa dos pobres, a tal que a peste comunista dá ao povo: coleira no pescoço, fecho éclair na boca e o zé povão faminto e na canga sob o chicote"!