PRESIDENTE DA CUT INCLUIU LULA ENTRE 'PROTEGIDOS' DOS SINDICALISTAS. FOTO: FABIO RODRIGUES POZZEBOM/ABR
O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, defendeu nesta quinta-feira, 13, a presidente Dilma Rousseff (PT) e pediu aos movimentos sociais a ida à "rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente". Durante o evento "Diálogo com Movimentos Sociais", Freitas afirmou ainda que se houver "qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora, ou ao presidente Lula nós seremos um exército".
Freitas, como os outros que o antecederam, fez duras críticas ao ajuste fiscal e ao mercado financeiro. "O mercado nunca deu e nunca dará sustentação ao seu governo. O povo dá sustentação ao seu governo", disse. "Queremos também que governe com a pauta que ganhamos na eleição passada e não com recessão", concluiu. (AE)
Um comentário:
DESAFIANDO MAIS DE 200.000 000 de brasileiros contra uns 600 000 do PT!
Se pensam que os brasileiros se curvarão diante das ameaças do PT estão enganados: o povo não quer se tornar refém do PT, tal como faz em Cuba, e o povo daqui, mais de 95% é contra o PT querendo dar golpe em cima da nação!
Ser derrotado por essa meia duzia, do partido das Trevas?
De forma alguma!
Foi um claro desafio do PT: saiam da nossa frente, senão atropelamos!
Cuba é mais em cima, no Caribe!
O PT está tentando se impor na sociedade no grito, ou seja, se não aceitarem o “politicamente correto”, faremos na marra!
Essa é a “democracia” do PT: eu mando, v obedece!
Mas acho que o povo não está dorminhoco e nem disposto a deixar por coleira no pescoço e fecho éclair na boca pelos dirigentes muy “democratas” da democradura do PT!Idem as FFAA!
É assim que o PT propaga que governa para o povo?
Qual deles, só se for para os membros dos “movimentos sociais” equivalentes às milícias comunistas!
Se tivessa ficado calada, teria enfurecido menos o povo com essa clara ameça de passar por cima de tudo e de todos para se manter no poder fazendo o que quiser, seus truculentos e intolerantes!
Postar um comentário