CUT AMEAÇA IR ÀS RUAS "COM ARMAS NA MÃO" SE DILMA CAIR PRESIDENTE DA CUT INCLUIU LULA ENTRE OS 'PROTEGIDOS' DA PELEGADA

PRESIDENTE DA CUT INCLUIU LULA ENTRE 'PROTEGIDOS' DOS SINDICALISTAS. FOTO: FABIO RODRIGUES POZZEBOM/ABR
O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, defendeu nesta quinta-feira, 13, a presidente Dilma Rousseff (PT) e pediu aos movimentos sociais a ida à "rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente". Durante o evento "Diálogo com Movimentos Sociais", Freitas afirmou ainda que se houver "qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora, ou ao presidente Lula nós seremos um exército".
Freitas, como os outros que o antecederam, fez duras críticas ao ajuste fiscal e ao mercado financeiro. "O mercado nunca deu e nunca dará sustentação ao seu governo. O povo dá sustentação ao seu governo", disse. "Queremos também que governe com a pauta que ganhamos na eleição passada e não com recessão", concluiu. (AE)

Um comentário:

Anônimo disse...

DESAFIANDO MAIS DE 200.000 000 de brasileiros contra uns 600 000 do PT!
Se pensam que os brasileiros se curvarão diante das ameaças do PT estão enganados: o povo não quer se tornar refém do PT, tal como faz em Cuba, e o povo daqui, mais de 95% é contra o PT querendo dar golpe em cima da nação!
Ser derrotado por essa meia duzia, do partido das Trevas?
De forma alguma!
Foi um claro desafio do PT: saiam da nossa frente, senão atropelamos!
Cuba é mais em cima, no Caribe!
O PT está tentando se impor na sociedade no grito, ou seja, se não aceitarem o “politicamente correto”, faremos na marra!
Essa é a “democracia” do PT: eu mando, v obedece!
Mas acho que o povo não está dorminhoco e nem disposto a deixar por coleira no pescoço e fecho éclair na boca pelos dirigentes muy “democratas” da democradura do PT!Idem as FFAA!
É assim que o PT propaga que governa para o povo?
Qual deles, só se for para os membros dos “movimentos sociais” equivalentes às milícias comunistas!
Se tivessa ficado calada, teria enfurecido menos o povo com essa clara ameça de passar por cima de tudo e de todos para se manter no poder fazendo o que quiser, seus truculentos e intolerantes!