O jornalista Apolos Neto, diretamente de Brasília, nos traz com exclusividade uma pequena mostra do que se transformou o velho e falecido Brasil. DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM BRASÍLIA. POVO É PROIBIDO DE PARTICIPAR


O jornalista Apolos Neto, diretamente de Brasília, nos traz com exclusividade uma pequena mostra do que se transformou o velho e falecido Brasil.

Em vídeo gravado no entorno da Esplanada dos Ministérios, onde tradicionalmente ocorre o desfile oficial do Dia da Independência, o jornalista Apolos Neto mostra o verdadeiro "cerco"  (ou circo) que foi feito para impedir a participação popular no evento.

Uma verdadeira barricada cercando o local, com muradas metálicas, impedirão que a população participe da festividade, que é dos brasileiros, e não da horda que tomou de assalto o país e corrompeu com todas as instituições que pertenciam à nação.

Conforme se pode ver nas imagens (e na definição perfeita do jornalista), o governo estabeleceu um verdadeiro "apartheid", onde de um lado estarão os amigos da rainha e seus comparsas; do outro a plebe, ou seja, o cidadão imbecil que paga por tudo isso, senta no formigueiro, aplaude e dá risada.

Ao fechamento desta edição, recebemos informações de que o muro metálico já está sendo pichado, e já há mobilização para o que está sendo chamado de "bate-lata", em protesto pela medida antidemocrática e ditatorial.

Outra presença confirmada é do boneco Pixuleco, que será mais uma vez, grande atração e demonstração do repúdio nacional ao atual governo.

O comentário de opinião é de inteira responsabilidade do editor, Gilnei Lima, jornalista.


Eis o vídeo que mostra o mais abjeto dos espetáculos dos últimos tempos.

Nenhum comentário: