Cunha associa Dilma a 'maior escândalo de corrupção do mundo' . Mais cedo, petista fez ataques indiretos ao presidente da Câmara. Troca de farpas acontece após autorização do processo de impeachment.


Dilma Rousseff
 (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

Fernanda CalgaroDo G1, em Brasília

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu na noite desta sexta-feira (4), por meio de nota, as críticas da presidente Dilma Rousseff e associou diretamente a ela o escândalo de corrupção na Petrobras.


Mais cedo, a petista havia participado de um evento em Brasília em que afirmou que o impeachment, autorizado por Cunha, é uma “tentativa de golpe”. Ela também repetiu o mesmo tom do seu pronunciamento logo após o anúncio da abertura do processo e, em um ataque indireto ao peemedebista, disse que não possui contas no exterior.


“Não me sinto atingido pelas palavras da presidente e lamento que o maior escândalo de corrupção, de desvio de dinheiro público do mundo esteja na maior empresa do governo dela, dirigida por ela desde 2003, seja como ministra, seja como presidente do conselho [de administração], ou seja, como presidente da República”, disse Cunha por meio de nota divulgada à imprensa. Leia mais em site do G1

Um comentário:

Anônimo disse...

Dilma é, por todos os seus infinitos 'deméritos', a maior LADRA da história deste país. A imagem que ela inutilmente tenta passar de 'Santa Izildinha', aumenta ainda mais a ira e a repulsa que a população brasileira nutre por ela. A quem ela pensa que engana? O mundo inteiro sabe a grande vigarista que ela é!

Impeachment Quæ Sera Tamen!