TCHAU, QUERIDA!! PP SE REÚNE NA CÂMARA PARA DISCUTIR SE ROMPE COM O GOVERNO DILMA PP SE REÚNE PARA DEFINIR ROMPIMENTO E APOIO AO IMPEACHMENT


A bancada do Partido Progressista na Câmara dos Deputados se reúne logo mais, às 17h desta terça-feira (12), para decidir se vai romper com o governo Dilma. O PP, que tem uma bancada de 47 deputados federais, é uma espécie de “fiel da balança” no impeachment da presidente.

A Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder, informou que na tentativa de garantir apoio do PP contra o processo, Dilma deu força ao aliado Ciro Nogueira, presidente do partido, prometendo dinheiro para o Rio de Janeiro, governado por Francisco Dornelles, também do PP. Para os deputados federais, as promessas de Dilma vêm perdendo força: 25 deputados já apoiam abertamente o impeachment de Dilma.
O PP discute o rompimento com o governo há cerca de um mês. Um dos principais defensores do impeachment no PP, o deputado Jerônimo Goergen (RS) é um dos autores da proposta oficial de rompimento que deve ser discutida nesta tarde. Segundo cálculos de oposicionistas do PP, mais da metade da bancada na Câmara já não vota favorável a projetos governistas.
O presidente do PP já avisou que, se for vontade dos parlamentares, “não tem como segurar” o rompimento com Dilma. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tchau, BANDIDA!