Vamos desmoralizar o GOLPE repassando para conhecimento dos brasileiros..EXCLUSIVO: RENAN PREPARA GOLPE PARA TENTAR EVITAR IMPEACHMENT

Renan Calheiros

Brasil 12.04.16 21:32
Associado à escória petista, Renan Calheiros tenta dar sobrevida a Dilma Rousseff e, assim, evitar o impeachment.
O Antagonista soube que, depois de o impeachment ser votado na Câmara, ele planeja encaminhar ao Supremo Tribunal Federal um pedido de esclarecimento sobre o rito no Senado.
Como não há mais nada a esclarecer sobre o rito de impeachment em ambas as Casas, visto que o STF já o definiu claramente, trata-de óbvia manobra protelatória.
Enquanto Renan Calheiros espera a resposta do STF, Dilma poderá continuar na Presidência. O correto seria Renan Calheiros encaminhar imediatamente a autorização ao plenário do Senado, para que os representantes votassem pelo seu recebimento ou não. Uma vez recebida a autorização, Dilma seria afastada por até 180 dias, a fim de preparar a sua defesa, e Michel Temer assumiria no seu lugar,
Com a manobra, Renan Calheiros, além de impedir a posse de Michel Temer, quer dar tempo para que o PT consiga comprar apoio entre os senadores e evite o recebimento do processo contra Dilma iniciado na Câmara.
Isso, sim, é golpe. Um tremendo golpe na democracia.

Renan Calheiros é um golpista em todas as acepções da palavra.

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-renan-prepara-golpe-para-tentar-evitar-impeachment

Um comentário:

BIRGLE disse...

Golpista? Trás de brincadeira! Isso é elogio! Esse picareta, é um tremendo #*^%•¥€~|\_ da puta!