Veja o nível de elegância desse desgoverno Dilma do PT .Mulher de novo ministro do Turismo tira a roupa em protesto: 'Sem opções'

Lucinei AcostaDo EGO, no Rio

Milena Teixeira, que foi eleita Miss Bumbum Estados Unidos em 2013, está toda feliz com a posse do marido, Alessandro Teixeira, no cargo de ministro do Turismo, na semana passada. Nas redes sociais, ela compartilhou fotos comemorando a novidade. "Meu primeiro dia de primeira dama do Turismo", disse ela na legenda de uma das fotos. E ela faz um desafio: "Sem dúvida sou a primeira dama mais bonita do Governo, alguém dúvida?"

Ela também dá, em suas postagens, opinião sobre a crise. Sobre o atual cenário político brasileiro, ela afirmou: "Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer." Os recentes escândalos de corrupção também motivaram Milena a protestar com pouca roupa. "Não estou tirando a roupa para aparecer, estou usando isso para chamar a atenção sobre o que tenho para dizer. O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que para o que precisamos realmente dar atenção. A mudança para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país."
Milena ainda falou sobre a indignação com os governantes. "Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções", comentou.
Leia mais aqui
Milena e Alessandro Teixeira, novo ministro do Turismo (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria )
                             Milena Teixeira na época do Miss Bumbum (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria )
                         Milena Teixeira no gabinete do marido (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria )

3 comentários:

Anônimo disse...

Mulher do ministro do Turismo, irada com as postagens das fotos nas quais ela aparece nua, viaja para o Pantanal com o objetivo de se acalmar. É... a vaca foi pro brejo.

Anônimo disse...

A cara de chinfronésio do ministro nanico é dantesca.

Anônimo disse...

Minha sogra jura que essa coisa é um traveco, será?!