GARÇOM DEMITIDO NO PLANALTO ERA ESPIÃO DE DILMA .PLANALTO DEMITE GARÇOM POR SUSPEITAR QUE ELE RELATOU REUNIÃO DE TEMER A DILMA

Um garçom lotado no Palácio do Planalto foi demitido após ser flagrado relatando a assessores da presidente afastada Dilma Rousseff detalhes da primeira reunião ministerial do novo governo. A reunião, realizada sexta (13), foi convocada pelo presidente Michel Temer para definir diretrizes. Altas fontes da Presidência da República confirmam que o espião a serviço de Dilma teria sido flagrado pela segurança presidencial. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
Seguranças notaram que o garçom demorava demais servindo água e café no “salão oval”, onde os ministros discutiam a portas fechadas.
Discretamente, segundo relato de fontes palacianas, um dos seguranças do presidente Michel Temer seguiu o garçom, até flagrá-lo supostamente relatando pormenores do que ouviu na reunião.
Tão logo a nova administração palaciana foi informada do flagrante, o garçom acabou dispensado e devolvido ao órgão de origem.
Alguns garçons arapongas, lotados no Planalto, são treinados pela inteligência do próprio governo para ouvir conversas no trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ué, mas o culpado não é sempre o mordomo?!

Anônimo disse...

AÇÕES INICIAIS DE UM PARTIDO COMUNISTA, QUANDO QUER IMPLANTAR A DITADURA COMUNISTA ONDE ENTRA!
COMPRA APOIOS DE PARTIDOS DE OPOSIÇÃO para montarem diversos tipos de mensalões para manterem os pelegos.
REMOVE GENERAIS E ALTAS PATENTES OPOSITORES até que os seus dentro delas tomem a dianteira total.
DEPOIS QUE VAI OBTENDO O CONTROLE DAS FFAA ABUSA MAIS, colocando um comunista para ministro das FFAA, apesar de no Brasil terem falhado nesse golpe.
CRIA E MUDA LEIS À NOITE E ENCHE A CONSTITUIÇÃO DE "EMENDAS”!
FAZ OBRAS GIGANTESCAS EM PAÍSES COMUNISTAS COM INTUITO DE QUEBRAR O PAÍS – Cuba, Peru, Equador, Venezuela e países africanos.
APARELHA TODOS OS PODERES, BANCOS OFICIAIS, AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PROFESSORES e as universidades em particular disseminando o MARXISMO CULTURAL, promovendo dentro delas a LAVAGEM CEREBRAL!
DESEQUILIBRADO MENTAL COMO É, APROVA TODO TIPO DE ANTICRISTIANISMO - como aborto, pedofilia, ideologia de gênero etc.
CONTROLE DO POVO ATRAVÉS DA COMIDA – promove a sonegação dos alimentos para manter o povo faminto, nas filas para não ter tempo e condições de promover movimentos contra os comunistas até ser domesticado, caso da Venezuela que já está na IIIª fase, a final, e nós quase nela, mas o PT levou do povo um chutaço no traseiro, não do "povo" como sempre vomitava em seus discursos cínicos!
Não é o retrato acima da PRAGA DE GAFANHOTOS PT que devastou o Brasil?