Jucá sai do ministério no mesmo dia em que foi revelada a gravação; com o PT, a história era outra…

                                    De fato, é um sinal dos novos tempos. E um bom sinal.


Lula e Dilma tiveram muitos ministros envolvidos em trapalhadas e escândalos. Nas raras vezes em que foram afastados, a saída levou MUITO tempo e só ocorreu com muito custo. No geral, porém, continuavam. Um caso recente, e emblemático, foi o de Aloizio Mercadante. Após flagrante de uma gravação MUITO suspeita, com direito ao áudio disponível a todos, ele ainda assim continuou no ministério.
Os tempos, ainda bem, são outros.
No exato mesmo dia em que foi revelada uma gravação suspeita, o ministro Romero Jucá pediu licenciamento do cargo. Uma saída honrosa, até meio diplomática, mas o bom e positivo é que ele está fora do ministério. Melhor para o governo, pior para o PT – que nunca, jamais, em tempo algum agiu assim.
Diferenças
Como já explicamos neste post, os movimentos anti-Dilma, anti-PT e pró-impeachment são MUITO diferentes da outrora militância governista vermelhinha. Ninguém – nem uma viva alma! – tentou passar panos quentes ou saiu em defesa do governo ou de Jucá. Ao contrário: TODOS pediram sua saída.

É assim que tem de ser.

2 comentários:

Anônimo disse...

VALE TUDO PARA OS VAMPIROS DO PT ESCONDEREM ATRÁS DE SEUS INFINITOS DELITOS – INCLUSIVE FALSOS DOSSIÊS E FABRICAREM BODES EXPIATORIOS!
Dilma é tão inocentezinha, né gente, não sabia de nada, não estava na hora, nem nunca viu falar nisso, como o larapio Lula!
Antes um PMDB problemático que um PT “santinho”, piorar mais com os erros do PMDB que com a quadrilha do PT empoleirada no poder não tem jeito!
Já imaginou se acaso a peste do PT voltasse, o que não faria de vingança?
O povo não permitirá as FFAA estão feras com o PT após saber que quereria subverter elas!
O PT achou que já tudo estava dominado e nem se preocupou…
Só os golpes financeiros do PT contra ao Brasil colocam o Partido das Trevas no mesmo patamar de Judas Iscariotes!
MAS A CASA CAIU, PT!

Anônimo disse...

PT = TEMPESTADE DE FOGO E ENXOFRE QUE POR 14 ANOS DEVASTOU O BRASIL!
Nada mais; a quadrilha organizada do PT valeu do governo nesse tempo apenas para espoliar a nação, como faziam antigamente vencedores de uma guerra, pilhando a nação e o povo levando cativo!
O PT adaptou isso da seguinte forma, modelo sec XXI:
OS RECURSOS DAQUI REPASSADOS AO PARTIDO E PARA OUTROS DITADORES COMUNISTAS, COMO ELES.
DAÍ O PT EMPOBRECEU O POVO, TORNANDO ELE CATIVO DAS BOLSAS-DEPENDENCIAS DE UM GOVERNO ESCRAVAGISTA!
E quer voltar? Será para o inferno, de onde veio!