Inquietação no ar - A possível morte de Ingrid Betancourt

RUMORES?

Segundo informações do Diario de Huila de ontem à noite, existe um rumor (as informações ainda não foram confirmadas) entre os meios regionais sobre a possível morte da ex-candidata presidencial Ingrid Betancourt.

O diário colombiano afirmou que a refém, em poder da guerrilha há seis anos, havia falecido em um centro assistencial de São Vicente del Caguán, no departamento de Caquetá que fica próximo a Putumayo.

Segundo as primeiras versões, Betancourt estaria morta por causa de uma “hepatite C” que não pode ser controlada pelos médicos, devido ao avançado estágio terminal provocado pela doença.

O Diario del Huila conversou por telefone com pessoas no povoado de San Vicente del Caguán, que asseguraram desconhecer tais circunstâncias. Ingrid Betancourt foi seqüestrada pelas FARC em 23 de fevereiro de 2002. Via 24 Horas




CAFETINA VIVE MOMENTOS DE GLÓRIA NO RETORNO AO BRASIL

Condenada pela Justiça americana por explorar a prostituição e por porte de drogas, Andréia Schwartz viveu seus momentos de glória no retorno ao Brasil, sábado passado.

A viagem de Nova York a São Paulo, pela American Air Lines, foi na primeira classe, apesar da sua condição de deportada. O luxo, segundo ela, teve a ajuda inicial do "bispo Macedo", da Igreja Universal do Reino de Deus, dona da Rede Record. Em retribuição, foi para este canal de TV sua primeira entrevista, por telefone, do aeroporto de Guarulhos. "Alguns veículos estão me levando a sério, como a Record. O bispo Macedo pagou minha passagem na classe executiva para eu voltar dos Estados Unidos", admitiu nas conversas com jornalistas.

O "up grade" da classe executiva para a primeira classe - na qual viajou ao lado de Pelé, sem que este se desse conta de quem era a companheira de viagem - foi cortesia da companhia aérea. Não foi o único mimo prestado. Para preservá-la, o comandante insistiu diversas vezes ao microfone a proibição aos passageiros da classe comum de passearem pelas demais classes. Parecia um recado ao jornalista do The New York Post que tentava desesperadamente aproximar-se da brasileira.

Andréia embarcou em Nova York com o brasileiro Dival Ramiro. Ele se apresenta para muitos como jornalista free lancer, que vende matérias para o Daily News e para o The New York Times. Mas, usa também no bolso um cartão de visitas no qual aparece como diretor de uma fábrica de bebidas energéticas. Na casa da mãe da cafetina, na semana passada, a identidade dele era outra: policial. O que Ramiro tenta mesmo é intermediar as entrevistas de Andréia com órgãos de imprensa. Para que ela não falasse com os repórteres em Guarulhos, ele desviou sua saída pela sala de embarque e a conduziu a um shopping, onde ela cuidou dos cabelos e das unhas. Andréia admitiu, ontem, que irá contratar um assessor de imprensa. Ela pretende cobrar cachê pelas suas entrevistas a órgãos estrangeiros.

Os momentos de glória da brasileira culminaram com sua chegada ao Espírito Santo. Para evitar a "ameaça" dos jornalistas que desde cedo se postaram no aeroporto de Vitória, a Infraero providenciou que ela descesse do avião direto em um carro, no qual foi levada ao estacionamento externo do aeroporto, sem passar pelo terminal de passageiros. A assessoria de imprensa da Infraero em Vitória só não apontou os riscos que Andréia sofria já que apenas jornalistas a aguardavam às 22h30, quando o avião pousou. Por Marcelo Auler - Agência Estado


COMENTÁRIO
A cafetina Andréia Schwartz já está fazendo sua fama como celebridade na Rede Record, ajudada pelo santo "bispo Macedo" de todos os reinos de Deus. Aleluia!

A dona Andréia fatalmente será convidada pela fama, a sair candidata ao reino da política brasileira. Querem apostar? Nossos bandidos e prostitutas saem escorraçados de outros países, cumprem pena por seus atos cometidos lá fora. Mas, quando aqui chegam esses delinqüentes, no país de todos os crimes e epidemias comandado pelo chefe de quadrilha, a coisa vira uma grande festa, porque aqui, a "Casa é Nostra" e a famíglia é “Cosa Nostra”

No Brasil temos bandidos para todos os gostos e gêneros de serviços, basta ser medíocre e popular com boa dose de imoral e ignorância, e pleitear é claro, algum cargo eletivo nas próximas eleições. O "santo" Macedo dá uma forcinha. Por Gabriela/Gaúcho

Nenhum comentário: