Morre o segundo terrorista mais importante das FARC

CHORA CHÁVEZ, CHORA LULA!

O segundo homem mais importante do grupo terrorista das FARC da Colômbia 'Raúl Reyes', foi morto em uma operação aérea dos militares, nesta madrugada, na fronteira entre Colômbia e Equador. Outros 16 guerrilheiros que estavam juntos no acampamento com Raul Reys, também morreram durante o bombardeio.

"Este é o golpe mais contundente dado ao grupo terrorista até o momento", disse hoje o ministro da Defesa, Juan Manuel Santos, ao confirmar a noticia.

O criminoso 'Raúl Reyes' era procurado por delito de violação e ato sexual violento (ESTUPRO), por terrorismo, rebelião, destruição de bens protegidos, recrutamento ilícito de menores, furto qualificado, seqüestro de aeronave, tráfico e seqüestro. El País – Leia mais
aqui


COMENTÁRIO:
Foi muito providencial a chegada ao poder de Álvaro Uribe. Nosso MOVCC saúda a “virtude da não paciência”, para com esses monstros protegidos pelo Foro de São Paulo. É o começo da limpeza. A América Latina vive um imenso mar de lama, com a infiltração dessa esquerda apoiadora das FARC. O mundo hoje sorri, porque os deuses da guerra do bem apontaram a direção da limpeza. Muita luz e força a todos os homens de bem. Por Gabriela/Gaucho



O NOSSO TERROR DE CADA DIA
MST DESTRÓI CASA DE FAZENDEIRO, QUE AINDA É PRESO AO TENTAR SE DEFENDER

Um grupo de sem-terra invadiu uma propriedade rural do fazendeiro Jorge Gonçalves, em Piranhas (AL), e destruiu a casa em que ele morava com a família, de acordo com informações da Polícia Civil.

O fazendeiro foi preso em flagrante na quarta-feira sob suspeita de tentativa de homicídio, quando nove agricultores, que tentavam invadir outra fazenda de Gonçalves na região, foram baleados. Nenhum morreu.

A invasão à fazenda Picos, anteontem, culminou com a destruição da casa-sede da fazenda, afirma a polícia. Não havia funcionários na propriedade no momento da ação. Após o ataque, o grupo deixou o local.

"Destruíram completamente [a casa]. É terra arrasada. Cama, computador, móveis, tudo quebrado. Soltaram o gado. Foram os sem-terra. Acho que foi uma retaliação ao que houve na outra fazenda", disse o delegado de Piranhas, David Peixoto.

O delegado afirmou que a destruição foi causada por integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) que estão na fazenda Lagoa Comprida - que também pertence a Jorge Gonçalves e foi invadida na última quarta-feira, após os agricultores terem sido baleados.

Sobre o conflito de quarta, integrantes do grupo disseram à polícia que foram recebidos à bala pelo fazendeiro e pistoleiros. O advogado de Gonçalves, Lenilson de Santana, negou o ataque e afirmou que seu cliente foi espancado antes dos tiros. Na versão de Santana, os disparos foram feitos por um funcionário da fazenda e por um colega de Gonçalves, "em legítima defesa".

O advogado afirmou no final da tarde de ontem que conseguiu na Justiça em Piranhas o relaxamento da prisão de Gonçalves. A informação foi confirmada pelo delegado do município. A Secretaria de Estado da Defesa Social informou por volta das 18h que Gonçalves continuava preso em Maceió.

Débora Nunes, da coordenação nacional do MST, disse que desconhecia a informação de que havia ocorrido algum tipo de ação de integrantes do MST na fazenda Picos. "Não confirmo nem nego, porque não temos comunicação com a área. Por José E. Rondon – da Agência Folha


COMENTÁRIO
O que mais nos resta dizer sobre esse absurdo, essa afronta monumental ao direito sagrado do cidadão, e seu direito à propriedade, garantido pela Constituição? Estamos sendo acintosamente esmagados pelo Estado corrupto do Lula, que além de não fazer valer a lei, de não punir os terroristas do MST, ainda alimenta esta organização criminosa com o dinheiro do contribuinte.

Esse fazendeiro que teve sua casa destruída pela quadrilha é um cidadão pagador de impostos, cujo dinheiro o Lula usa para manter seu exército particular chapa-branca, que atormenta a sociedade e destrói a fonte provedora, como uma horda de selvagens. O Lula banca o MST, para que eles destruam as garantias das leis que regem o direito direito à propriedade. Em troca, eles têm o repasse milionário de verbas da União, e a garantia suprema de impunidade. E claro, que ainda falta implementar a aberração principal à favor do bando: desarmar a sociedade, eliminar o direito à autodefesa dos homens de bem, e garantir que a quadrilha não seja alvejada enquanto pratica seus crimes. Como Lula ainda não conseguiu totalmente seu intento, eles mandam prender a vítima que sofreu a agressão. Por Gaúcho/Gabriela

5 comentários:

Saramar disse...

Um terrorista assassino a menos, mas não qualquer um.
Obviamente, os vermelhos irão gritar em defesa do monstro e culpar o imperialismo americano pelo desaparecimento deste "exemplo" de ser humano.

Quanto aos sem-terra, esse outro bando de criminosos, não sei o que o Ministério Público está esperando para tomar alguma providência.
A covardia dessas feras é incentivada pela omissão igualmente criminosa do governo (?) , seu principal incentivador.
E pensar que são sustentados com o dinheiro público!!!

Anônimo disse...

MST E FARC TUDO A VER!

Anônimo disse...

Prá ficar uma faxina impecável só falta o Uribe acabar com o No UM dessa organização criminosa. A AL vai respirar melhor!!!!!

Anônimo disse...

tudo haver,uns terroristas de lado outros do outros sempre dizem que o opressor é o lado contrario. eu tenho algumas informações que pode acabar com o mst., se alguem se interresar é só entra em contato diclovidosque@yahoo.com.br é claro vai custa muito, iremos nos livra do inimigo...

Anônimo disse...

ninguem é corrupto até que se apresente provas, e as provas contra o mst eu tenho. diclovidosque@yahoo.com.br