Bile kholé - A cólera de quem produz bílis no coração

Um bom espírito de homem público anima a matéria anima a vida, anima as paisagens.

Quem observar bem está fisionomia do Lula, não poderá discordar que é o retrato da paisagem do nosso país de hoje, espelhado nessa figura de horror. É certo que o espírito de qualquer revolução compõe-se pelo estigma do ódio aos que servem de obstáculo. E, nós, que somos sarados de caráter, somos o rochedo pontudo que incomoda o dente desse demônio aloprado.

A fisionomia do Lula expressa a “larva" de uma gente que por ignorância inflexível aceitou o germe do ódio, hoje espalhado por todo canto. Uma pirâmide invertida com todo o lixo moral e cultural a serviço inclusive de todas as doenças primitivas.

Ora, a natureza de todas as doenças começa na grande mente coletiva, e o Lula inspira os piores cuidados à saúde do povo e a do país. As multidões são acessíveis à influência dos sentimentos mais baixos, tanto, que as pesquisas nos mostram que quanto mais canalha e podre é a mente de certos homens, mais o triunfo das larvas lhe concede o " trono" dessa pirâmide invertida.

Um pó vermelho e baciadas de larvas, o delírio dos menores, as explosões do calórico latente das malditas palavras que levam ao nada. Até as nossas reações mais equilibradas para com essa gente ordinária são apenas outra forma de desordem. É a natureza do núcleo que esparrama as doenças, e faz enfear até mesmo a paisagem que um dia foi linda. Olhem bem para esse mapa do rosto de Lula, é a cara do Brasil de hoje! DENGUE! Por Gabriela/Gaúcho


DOSSIÊ DO FHC - O “OSSO DE GALINHA” DO GIGANTORAPTOR

Lula afirmou ter a impressão que alguém encontrou um "osso de galinha" e vendeu para a imprensa como se fosse uma "ossada de dinossauro", fazendo uma referência ao vazamento de informações sigilosas sobre os gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e sua equipe.

O que Lula não sabe é que existe o Gigantoraptor, a galinha-dinossauro tão gigante quanto o Dino T-Rex.

No ano passado, caçadores de fósseis encontraram os restos de um animal com 85 milhões de anos, e que teria pesado mais 3.100 quilos. O fóssil foi descoberto por Xing Xu no Erlian, em uma bacia no interior da Mongólia.

A nova espécie batizada de Gigantoraptor erlianensis é a maior ave já encontrada, com uma altura de 17 pés, e cuja dimensão foi comparada ao Tyrannosaurus. A criatura era 35 vezes mais pesada do que outras espécies conhecidas semelhantes, um frango-gigante com bico e penas, de acordo com um documento publicado na Revista Nature.

"Se você visse um rato tão grande como um porco você ficaria muito surpreso, pois, foi o que aconteceu quando vimos a ossada do Gigantoraptor", declarou Xing aos jornalistas, ao expor algumas partes da espécie, na Academia Chinesa de Ciências em Pequim, em 2007. - "É o maior dinossauro com bico e penas já encontrado” - Discovery Channel

Como se pode ver, o Lula apesar de sua ignorância suprema acertou no alvo, porque existe galinha-dinossauro e, portanto, o que foi “vendido” para a imprensa - sobre o dossiê de FHC produzido pelo Planalto - com certeza é do tamanho de um T-Rex – Por Gaúcho/Gabriela

Um comentário:

gcG disse...

Eu queria aqui dar os parabens aos redatores do blog movimento ordem vigilia contra a corrupcao.
Nao estou no momento no Brasil, e realmente me entristesse toda vez que vejo a direcao que o nosso pais está tomando.
Sao só com pessoas como voces, que tentam mostrar ao povo o que realmente acontece, que vamos sair desta lama de corrupcao e falta de respeito com os Brasileiros.
Gunar C. Gessner,
Alemanha.