Prêmio “11 de abril” para o MOVCC.


O MOVCC recebeu o Premio 11 de Abril, criado por Alexis Marrero para distinguir os blogueiros venezuelanos e estrangeiros que se dedicam à luta diária pela democracia e pela liberdade.

Fomos indicados para receber este Prêmio, que muito nos honra, por nosso parceiro cubano, o
Blog Pinceladas de Cuba.

Seguindo as normas do Prêmio, nosso Blog MOVCC indica outros parceiros que também fazem um excelente trabalho em favor da liberdade e da Democracia.

Mi amigo Fred
Es un gran honor para nuestro BLOG MOVCC (Brasil) la indicación a lo Premio "11 de Abril" por su Blog Pinceladas de Cuba. Nuestro equipo agradece por este reconocimiento de nuestro trabajo. Estamos aún más motivados para hacer de nuestro Blog, un espacio dedicado a la defensa de los valores de la democracia y de la libertad, sobre todo apoyar a los cubanos que tanto necesitan.

Abrazo fraterno

Arthur e Gabriela

5 comentários:

Anônimo disse...

Gabriela:

Muy satisfecha por haberme otorgado el premio "11 de abril". Muchas gracias.

Próximamente seguiré las relgas del premio y publicaré los quince blogs a los que otorgaré ese reconocimiento.

Un abrazo.

CAntonio disse...

Caros Gaucho e Gabriela,

O simples fato de ser lido por vocês, já é uma honra; ser indicado por vocês ao 11 de abril, é uma responsabilidade.
Devo confessar que os blogs linkados a esse premio me eram desconhecido em parte. Daqui para a frente passarei a dedicar um tempo a eles, com muito carinho.

Afinal, nosso combalido e destroçado Brasil não é uma Ilha unica de corrupção; nossos hermanos também sofrem igual ou mais.

Mais uma vez obrigado pela indicação.

Vou pensar com carinho nos meus indicados.

SDS

Roça disse...

Amigos,
Obrigado pela lembrança.Durante a semana eu faço a postagem indicando mais algué.
Aproveito para parabenizá-los pelo blog e o trabalho informativo de vocês, de alta qualidade.
Um abraço

Anônimo disse...

Caros Gabriela e Arthur
Vocês são merecedores do prêmio recebido pela incansável luta que ambos vem travando com muita coragem e objetividade, e nos fazendo lembrar diariamente que a democracia é o único caminho a ser percorrido.
Agradeço e muito me honra a indicação dada ao meu blog, onde tento ensinar aos meus filhos a serem cidadãos conscientes e expor minha indignação contra os crescentes desmandos que vem ocorrendo no país.
Um abraço
Stella

Eu indico
Blog do Tunico
Blog da Suzy
Reaja Brasil - Gusta
Nemerson Lavoura
Jornal Diz Persiv
Fábio Mayer

Saramar disse...

Gaúcho, Gabriela, fiquei extremamente honrada e lisonjeada com este presente.
Agradeço-lhes esta honra que é muito maior, vindo de quem veio.
Obrigada.

beijos