O porquê apoiamos MacCain!

McCain critica Obama e diz que cubanos vivem sob tirania

Candidato republicano diz que, se for eleito, manterá embargo e perseguirá cubanos envolvidos em crimes

“Chamar de reformas as pequenas mudanças econômicas introduzidos pelo presidente cubano, Raúl Castro, soa bastante cínico aos presos políticos que enchem as prisões cubanas" e aos "milhões que sofrem com a pobreza e a repressão na ilha", declarou.

Ao referir-se ao embargo comercial dos Estados Unidos contra Cuba, McCain assinalou que, se for eleito, seu governo "proporcionará mais assistência moral e material aos ativistas que valentemente desafiam o regime a cada dia". "Meu Departamento de Justiça perseguirá vigorosamente os funcionários cubanos envolvidos em assassinatos de americanos, tráfico de drogas e outros crimes", apontou. "Que ninguém se engane: Cuba está destinada a ser livre", exclamou o senador pelo Arizona.

McCain se comprometeu ainda a "não esperar de forma passiva a chegada da liberdade e da democracia a Cuba". Para isso, afirmou que irá se opor frontalmente às "aspirações do castrismo de dar refúgio aos fugitivos da Justiça dos EUA". Ele pediu ainda aos democratas que adotem uma posição "firme e similar à sua", e atacou o pré-candidato Barack Obama, por sua "mudança de critério" a respeito de Cuba.

"O senador Obama mudou agora sua postura, e passou a dizer que é partidário somente da suavização do embargo a Cuba, e não de sua suspensão, como expressava há alguns anos", criticou. "Ele (Obama) quer, além disso, sentar-se (para dialogar), sem condições prévias, com (o presidente cubano) Raúl Castro", indicou o candidato republicano, que afirmou que essa decisão enviaria a "pior mensagem possível aos ditadores cubanos".
]
"Deveríamos dar esperanças ao povo cubano e não ao regime de Raúl", finalizou, acrescentando que se chegar à Casa Branca, "pressionará o regime de Cuba para que liberte todos os prisioneiros políticos de forma incondicional". O Estado de São Paulo




COMENTÁRIO

O candidato republicano à presidência dos USA, McCain, caso ganhe as eleições, ele terá pela frente, na AL, um bando de “líderes” cínicos, apoiadores de terroristas e dependentes do dinheiro das máfias das drogas que financiaram, no caso de muitos, suas campanhas à presidência.

A maioria deles compartilha dos ideais cubanos de transformar a AL num continente vermelho. Certamente, que o candidato republicano deve saber que o problema não se resume apenas nas figuras mentecaptas de Hugo Chávez e Evo Morales.

O Lula da Silva segue a mesma cartilha do Foro de São Paulo e está implantando sua ditadura sindical no Brasil, armando seu pseudo-exército com os movimentos, ditos sociais, estudantes da UNE, além do feroz aparelhamento do Estado.

Obviamente, que nosso Blog do MOVCC apóia o partido republicano pela postura e pela visão de McCain. Acreditamos que a AL ainda pode ter alguma chance de não afundar de vez, se McCain chegar à presidência.

Ao contrário de Obama, que tem tudo para dar o pior dos mundos aos americanos. O que esperar de um homem ressentido e complexado, cuja personalidade já foi descrita pelos melhores psicanalistas como um homem arrogante e cheio de rancores. Ele sofre dos mesmos males dos nossos tirantes latinos. Seria um desastre geral.

É importante que o povo americano pense muito antes de dar um voto ao terror. Por Gabriela/Gaucho



O "ASINUS BALNEATORIS" NA CPI DOS CARTÕES
Frase em latim que significa - o asno que leva lenha para aquecer a água dos banhos. O depoimento do petralha Aparecido hoje na CPI dos Cartões Corporativos foi dentro dos conformes. Ele livrou a cara do bando.






Mas não vamos perder o fio da meada: o gabinete do Lula gastou R$ 4,9 milhões nos Cartões, no ano passado. Com o que, mesmo? Desse total, R$ 4.8 milhões foram colocados como gastos sigilosos? Que gastos sigilosos são esses? Tenham a santa paciência! O Lula tem que prestar contas desse absurdo, ou tem que ir pra cadeia! Pelo amor de Deus! Pra que tanta enrolação? Por Gaúcho/Gabriela

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com o que está escrito por vocês. Agora, já que McCain é tão macho assim, deveria usar os mesmos critérios com a ditadura chinesa.