Marta Suplicy disse durante a sabatina da Folha que não viu no ar o comercial que questiona aspectos pessoais de Kassab (DEM).
Em Toledo, na Espanha, o Lula também afirmou não ter assistido ainda à peça da campanha do PT em São Paulo. Como falou que não viu, disse que só irá comentar o tema na volta ao Brasil. No entanto, no programa de TV, em depoimento exclusivo gravado para a candidata, ele afirmou ser "importante a gente conhecer bem a pessoa em que vai votar", "cada um tem sua história, seu partido e projeto políticos", disse Lula na TV. Informação da Folha de São Paulo
COMENTÁRIO
Mas, também, depois que Lula chamou a cidade de Pelotas de exportadora de viados, esperar o que dessa gente? Lembram-se de quando o presidente afirmou que “preconceito é a doença mais perversa impregnada na cabeça do ser humano"? Pois é. Eles são perversos.
Os militantes LGBTs deviam estar mais atentos antes de saírem apoiando partidos de esquerda, afinal, o comunismo sempre foi o maior responsável pelo terror contra os gays ao longo de toda história. O comunismo nunca aceitou a homossexualidade, e citamos como exemplo, Cuba, o país que mais perseguiu homossexuais. O PT nunca marcou qualquer oposição contra as atitudes de Fidel, apenas, ele ilude seus militantes criando leis absurdas e participando de paradas gays.
Essa atitude de Marta serviu para tirar o véu e mostrar a verdadeira face preconceituosa do petismo. Reincidências é o que não falta nas declarações dessa gente.
UMA ENQUETE FRESQUINHA NO ESTADÃO
Provando que a campanha de Marta deu um tiro que saiu pela culatra. Se quiser participar, clique aqui
ESTA É DO REINALDO AZEVEDO:
Se alguém tem motivos para se sentir lesado, aí sim, é a fatia gay do seu eleitorado. Agora essa parcela dos brasileiros já sabe que, para Marta:
1) isso é um defeito, tanto é que recorre à acusação para desqualificar um adversário, pouco importando se ele é ou não gay;
2) um gay, segundo a preclara, não estaria qualificado para ser prefeito.
O candidato à reeleição à prefeitura de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), recebeu o apoio formal do sindicato dos motoboys de São Paulo, que representa 150 mil profissionais na capital. A entidade, que no primeiro turno apoiou o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), entregou uma carta-ofício pedindo a regulamentação e padronização da categoria. A carta foi assinada pelo prefeito.
"O reconhecimento de uma categoria tão importante como essa mostra o grau de confiança que ela tem em nossa administração." Sorridente, o prefeito posou para fotos ao lado de uma moto e um capacete, vestindo o colete refletivo que ganhou de presente. "Vou deixar esse colete no meu gabinete para me lembrar sempre do compromisso que tenho com vocês", afirmou o prefeito.
Além da regulamentação, a categoria também pede a continuidade na criação de novos corredores exclusivos para motocicletas que cruzam a cidade, a criação de novas vagas nos bolsões para motofretistas regulamentados, além de cursos teóricos e de direção defensiva gratuitos e a instauração de uma secretaria exclusiva para atendimento aos motofretistas.
De acordo com o presidente do sindicato, Gilberto Almeida dos Santos, essas medidas visam reduzir o número de acidentes envolvendo os motoboys. Segundo o sindicato, somente em São Paulo são registrados mais de 9 mil acidentes por ano, o que representaria gastos na saúde pública de cerca de R$ 1,8 bilhão por ano.
Durante o discurso, Kassab prometeu dar continuidade a ações para melhorar as condições de trabalho da categoria. O candidato também prometeu não mudar no tratamento dispensado à categoria na "próxima gestão". Especial para o Portal Terra - Por Luiz de França - Direto de São Paulo
4 comentários:
Muito boa a crítica de Josias de Freitas, na Folha
Marta pisoteia biografia de Marta e desce à ‘sarjeta’. Lamentável que o flerte com a derrota a tenha conduzido para a sarjeta eleitoral.
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2008-10-12_2008-10-18.html#2008_10-13_16_46_43-10045644-25
E o retardado do Supla, aquele quarentão com idade mental de 12 anos? Ele também nunca casou nem teve filhos. Será que ele esconde mais coisas?
Além, dessa esquerda PORCA, ASSASSINA , LADRA e sem respeito humano, eles têm a coragem de incriminar pessoas que optam por estar do outro lado. Isto é, ser de DIREITA - que é constituído por elementos de opiniões conservadoras;
conjunto dos grupos e partidos políticos conservadores.
Ela berrou no debate de ontem, sobre o partido que o Kassab é praticante - como se isto fosse um MAL. Essa gente representa a LOUCURA mesmo. A crueldade é tamanha - que não há mais palavras para defini-los nesse mundo dos humanos.
Finalmente conseguimos chegar ao 'tendão de Aquiles' da Martaxa e, consequentemente, do lullo-petismo.
E esse é apenas o começo da derrocada dessa corja ordinária que se instalou no poder.
Postar um comentário