Apoiar o Estado de Israel é opor-se ao terror contra o estado de direito, é lutar pelo estado democrático e pelos valores cristãos.
Impossível ficarmos alheios nessa questão, quando na América Latina observamos atônitos as parcerias cada vez mais estreitas entre Estados nacionais soberanos e grupos terroristas (inclusive do Oriente) que utilizam o terror como meio de ação política.
Em meados de 70, nossos militares conseguiram quebrar uma conexão do terror palestino no Brasil. A matéria sobre o assunto está na Revista IstoÉ. Eis um trecho:
“O que pouca gente sabe é que o Brasil também foi teatro dessa batalha – “Setembro Negro” - justamente numa época em que vigorava a linha-dura do regime militar, que se sentia ameaçada por uma possível aliança entre o terror palestino e a guerrilha de esquerda do País."
Se, naquela época, tínhamos a segurança de que o Estado nos defendia desse perigo, hoje, infelizmente, temos a certeza da relação afetiva entre o petismo (Foro de São Paulo) e o terror, em geral.
Por isto, apoiar e defender Israel é simplesmente a autodefesa dos nossos valores mais sagrados.
Obrigado ao nosso amigo Bajur Tov
Gaúcho/Gabriela
Seguindo a orientação ao Prêmio, nossa indicação segue abaixo:
Blogando Francamente
Blog La Isla Grande
Blog for Cuba
Blog o Triunfo dos Porcos
Nenhum comentário:
Postar um comentário