Lula estupra a Lei de Responsabilidade Fiscal


E MENTE DESLAVADAMENTE PARA PROMOVER A DILMA

Reinaldo de Azevedo prova por A mais B mais C mais D mais etc que a informação de Lula é falsa e já faz parte da campanha eleitoral de 2010.

" Ontem, na pajelança em que se começou a celebrar a morte da Lei de Responsabilidade Fiscal, o alvo, claro!, foi o governo tucano de São Paulo — obviamente, mirava em José Serra. Lula lançou ao vento números mentirosos sobre o analfabetismo em São Paulo. Absurdamente mentirosos. Reproduzo um trecho em vermelho da reportagem do Estadão On Line:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o Encontro Nacional dos Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, para atacar o governo do Estado de São Paulo. Em discurso de improviso, Lula disse que o Estado apresenta números elevados de analfabetismo. A crítica do presidente causou constrangimento ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), aliado do governador José Serra (PSDB). "Pasme, caia de costas, Kassab. No Estado de São Paulo nós temos 10% de analfabetos. É o Estado mais rico da federação", disse. "Você não sabe, e eu também não sabia", afirmou o presidente".

Os dados que seguem são do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Segundo o Pnad 2007 (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), mostra que o índice de analfabetismo de São Paulos está, em apenas 4,6%. Você lê a matéria completa no Reinaldo de Azevedo aqui





O LULA MENTE E COMO MENTE, SOLENEMENTE

Temos pesquisas de que São Paulo baixou não só os índices de analfabetismo, como também, os de homicídio, além dos programas de saúde que a Prefeitura implementou para atender a população carente.

Tenho relatos de pessoas pobres que estão frequentando os hospitais que Kassab construiu. Elas dizem que é de primeiro mundo. Saem de lá maravilhadas! Imaginem as escolas? Aquelas de lata, construídas pela petista Marta (a candidatíssima do Lula), não existem mais. Não foi à toa que Kassab ganhou as eleições de forma espetacular.

Lula só entende de PAC-Saliva. Fez a reunião com os prefeitos em Brasília, evento no qual gastou R$ 253 milhões dos contribuintes, apenas para fazer propaganda mentirosa para sua indigesta candidata Dilma.

Como essa gente é ordinária. Lula é a última pessoa que pode falar sobre analfabetismo: é o mesmo que um sujeito com a boca podre querer dar noções de higiene bucal. Lula só entende de esquadrão, e mais nada! Por Gabriela/Gaúcho




DEU NA FSP: LULA ERRA DADO SOBRE ENSINO EM SP
Presidente diz que analfabetismo atinge 10% dos paulistas; taxa oficial é de 4,6%. Assessores do Planalto corrigem fala na transcrição; segundo eles, o presidente quis dizer que Estado tinha 10% dos analfabetos do país. Assinante leia mais
aqui




A FRASE DE LULA
"Nós cortaremos o batom da dona Dilma, cortaremos (a verba para) o meu corte de unha, mas não cortaremos nenhuma obra do PAC"

Essa é do Josias de Sousas da FSP: "Primeiro a dúvida: O batom de dona Dilma e a manicure do chefe dela são bancados pela Viúva?!?!?"




PACOTE DE BONDADE PRIVILEGIA A INCOMPETÊNCIA: DÉBITO COM INSS
Medida provisória permite o parcelamento das dívidas das prefeituras com o INSS em até 240 meses. Hoje, o prazo é de 60 meses. É quarta vez que o governo Lula reparcela as dívidas. Muitas prefeituras parcelaram os débitos e ganharem certidão negativa de débito. Depois, voltaram a ficar inadimplentes

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que caia de uma vez, aquela mão com 4 dedos