O MAIOR, THE BEST


ARROZEIRO DA RAPOSA/SERRA DO SOL DIZ QUE PEDIRÁ REFÚGIO AO MST

Com a
decisão final do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a demarcação da reserva indígena Raposa/Serra do Sol, o produtor rural Paulo César Quartiero, ex-prefeito de Paracaima (RR), afirma que irá pedir ao MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra) sua filiação no movimento. A afirmação, em tom de desabafo, é um protesto do agricultor contra a decisão de hoje pela saída imediata dos arrozeiros da região.

"Sou ex-prefeito, ex-presidente da associação dos arrozeiros, ex-produtor rural e estou me candidatando a participar do MST agora. A partir de agora sou sem-terra também", afirmou o rizicultor à Folha Online, que deverá deixar a área da reserva de acordo com a decisão da maioria dos ministros.

Quartiero, que acompanhou o julgamento de hoje em Brasília, afirma que não se opõe a sair da área onde atualmente produz arroz, mas afirma que é preciso um prazo maior para que a decisão seja cumprida.

"O ódio e o ressentimento da maioria dos ministros contra quem é produtor e quem é dono de terra é uma coisa incrível. Como eles querem que a gente saia a 'toque de caixa' de lá? Temos colheita por fazer, temos 15 mil cabeças de gado, tem empregados, senhoras, crianças que vivem nas fazendas, que vivem nas vilas. Vão sair todos algemados de lá?", afirmou. Leia mais
aqui, na Folha Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Alta Traição

Hoje se consumou o maior atentado à Soberania Nacional Brasileira. Potencia estrangeira? Não! Por parasitas, traidores da Pátria que se fingem de brasileiros e ocupam cargos importantes na administração publica.

Foram eleitos? Não! Foram indicados pelos presidentes da republica, sendo sete ou oito por lula da silva.

Um, apenas um, Marco Aurélio de Mello, postou-se contra a demarcação em terras continuas e com fronteiras com dois países. Os demais dez cometeram alta traição assumindo o risco de se perder parte do território nacional. Estes serão lembrados, principalmente quando e se a coisa virar.

O Exército, através do General Heleno, postou-se contra e simplesmente não foi levado em consideração, ao contrário, quem alertou para o perigo foi punido.

Esses, juntamente com a administração petista, merecem o ódio de toda a população brasileira, se cientes estivessem do golpe covarde.

Mas, nada como um dia depois do outro. O tempo é senhor da razão. Chegará o dia em que brasileiros honrados se rebelarão contra esse estado de coisas e, com o poder nas mãos, farão justiça e reverterão todas a medidas que desrespeitaram a pátria e a nação brasileira. A nação está de luto.


"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"