Descoberta: opinião pública existe

A PESQUISA demonstra que a popularidade de Lula, que parecia imune a tudo, pode sofrer arranhões se certos limites da condescendência da sociedade forem ultrapassados.

COMO PARECE ter acontecido com a postura do presidente diante da crise no Senado, com a defesa cega de Sarney.

PODEM NÃO gostar, mas opinião pública existe. Opinião O Globo


REJEIÇÃO À “DOUTORA” JÁ CHEGA A 38%
Dilma obteve altíssimo índice de rejeição na pesquisa: 38%. Nenhum candidato se elege quando sua taxa de rejeição bate em 40%, segundo o cientista político Ricardo Guedes, presidente do Sensus. Ou consegue baixar a rejeição ou não se elege. Se ainda não dá para comemorar a “coceira” de 4 pontos para baixo na popularidade de Lula, apesar de todos os seus descalabros, nos resta comemorar a alta rejeição à sua candidata, cuja repulsa continuará em alta entre os brasileiros.


ANÁLISE TORTA
Dizem que a gripe suína foi um dos principais fatores da queda de popularidade do Lula da Silva. No entanto, 52,4% dos entrevistados, acreditam que Brasil tem combatido adequadamente a gripe suína.

Ou seja: a gripe nada teve a ver com a queda na popularidade do presidente, segundo a própria pesquisa. Se o povo de fato estivesse informado, se soubesse que o alto índice de óbitos teve como causa-mortis a política capenga do Governo, que desviou todo antiviral Tamiflu [produzido pelos laboratórios] para suprir a demanda do Ministério da Saúde, deixando a população sem acesso à medicação nas farmácias [até hoje], aí sim, a popularidade de Lula lamberia o chão. Esses 4 pontinhos devem ser creditados ao Collor e ao Sarney. Leia também:
Lula se alimenta da ignorância do povo. Por Arthur/Gabriela

Nenhum comentário: