UMA PLATAFORMA POLÍTICA DE FAZER CAIR O QUEIXO
Ô, tadinha! A "doutora" e seu trio da pesada - os réus do Mensalão [José Dirceu, João Paulo Cunha e José Genoíno] - vão tentar desconstruir a imagem de bom administrador de José Serra, usando as chuvas em São Paulo.
Ô, tadinha! A "doutora" e seu trio da pesada - os réus do Mensalão [José Dirceu, João Paulo Cunha e José Genoíno] - vão tentar desconstruir a imagem de bom administrador de José Serra, usando as chuvas em São Paulo.
O Inmetro que faz as medições de chuva no município desde 1943 informou que, além de 1947, foram registrados janeiros chuvosos em 1987, com 442,3 mm de chuva, e em 1950, com 421,8 mm. Durante o fim de semana houve a expectativa de que o recorde seria quebrado agora em 2010, pois faltava menos de 1 mm de água para isso. Mas ainda não foi desta vez.
A “bichinha” deveria nos apresentar suas propostas de governo, nos convencer de sua pretensão e capacidade administrativa para ocupar o mais alto cargo do país, ao invés de ficar contando com o ovo no C.. da galinha!
Pelo visto, a hipertensão de Lula ainda vai dar muito trabalho. Por Arthur/Gabriela
9 comentários:
Pois é, agora a chuva toma conta do país, então é culpa do Mulla, digo, Lulla??
Marketeiros mandam militantes do PT espalharem no Nordeste a mentira de que Dilma é “irmã do Lula”
Edição do Alerta Total - www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão
Os marketeiros do PT preparam um dos maiores estelionatos eleitorais da história do Brasil. No Nordeste, onde pesquisas revelam que Dilma Rousseff é completamente desconhecida do eleitor mais pobre, ela será apresentada como “irmã do Lula”. Será a maneira direta de associar a imagem de Lula com a de Dilma. O golpe do parentesco fabricado será divulgado por militantes petistas pelo interior nordestino, no sistema de “boca-a-boca”.
A estratégia de transformar a candidata petista em parente de Lula foi definida no jantar de quinta-feira passada, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. Na reunião também se tratou do esquema para o PSB não permitir a candidatura presidencial de Ciro Gomes – que tiraria votos de Dilma. Tudo aconteceu antes do presidente passar mal (quase enfartar ou sofrer um derrame) e ser internado às pressas, desistindo da viagem ao Fórum Econômico Mundial, em Davos.
Na reunião, Lula ficou irritado com o fraco desempenho de Dilma nas pesquisas reservadas encomendadas pelo PT. Dilma não consegue decolar dos 19% na intenção de voto para a Presidência da República. O motivo, interpretado pelos marketeiros petistas, é que ela é completamente desconhecida do eleitorado de mais baixa renda – que sustenta os altos índices de popularidade de Lula, principalmente no Nordeste.
Lula falava no telefone de satélite com José Dirceu ou Antônio Palocci, quando começou a passar mal, dentro do Air Force 51, que já estava taxiando para decolar. O presidente vociferava com seu interlocutor sobre o desempenho de Dilma nas pesquisas: “Tem que mudar tudo, tem que mudar tudo, depressa... Assim não dá”. De repente, ficou mais vermelho que o normal, sentiu uma pontada forte no peito, combinada com falta de ar. Pediu socorro ao General Gonçalves Dias, responsável por sua guarda pessoal, que mandou o avião abortar a viagem para socorrer o chefão.
Chuva é um fenômeno natural e faz partes do cotidiano das cidades e das metrópoles. O simples fato de chover não desconstrói o trabalho bem feito. Mesmo que chova muito, a água escoa e revela que as obras do bom engenheiro foram bem planejadas e executadas.
A chuva só poderá mostrar os efeitos de um trabalho mal feito se estes, em verdade, foram mal planejados e/ou mal executados. Quais as evidências em São Paulo: de um trabalho bem realizado ou de um trabalho que traz prejuízos à população. Se a população está protegida de inundações, se a cidade não se transforma numa enorme lagoa, e não perde seus documentos, seus pertences pessoais e de uso doméstico, mesmo que acusem o administrador de incompetente, ninguém acreditará - porque, mesmo tendo chovido torrencialmente, a água escoou livremente, sem provocar qualquer alagamento e muito menos perda de bens necessários.
Caso contrário, mesmo que ninguém acuse, mesmo que ninguém mencione, a própria visão de uma cidade alagada, ou enlameada, os próprios prejuízos sofridos pela população testemunharão sobre a incapacidade administrativa do político.
Agora, os ex-presidentes da Une, estão até fumando cigarrilhas. Talvez estejam também, só comendo strogonóff e tomando muita vódka. Eu vi um ex-presidente passar aqui, em Florianópolis, quando eu estava almoçando. Quanta arrogância.
Sim, e não é culpa só do Mulla. É culpa dos ex-governadores e prefeitos de cada estado. Eles tinham que desviar um valor para ser pago para a segurança social. O valor foi desviado, mas prá onde?
Quanto que não vai custar essa cadeira na ONU, hein? Milhares e milhões de dólares estão sendo desviados para se conseguir essa cadeira. Até uma "pequena" ajudinha para a Venezuela já estamos pensando em dar. Será que o Mulla não percebe que o Haití é aqui também? Ave...
Eu ainda duvido, que Lula tenha passado mal. Foi tudo uma farsa para não ir a Davos.
grampo: o dinheiro foi desviado para as cuecas dos manus do lulla.custa caro sustentar estes párias.
j.serrão:a dilma é irmã gemea do lulla,vc não sabia?só que quando ella fez quimioterapia a barba caiu...
se a chuva é culpa do serra,a seca deve ser culpa do lullalah...
Postar um comentário