TJ anula decisão de incluir assassino de João Hélio em programa de proteção

TJ anula decisão de incluir assassino de João Hélio em programa de proteção
Desembargador Francisco José de Asevedo atende a pedido de Ministério Público e anula decisão da 2ª Vara da Infância da Capital
POR MAHOMED SAIGG

Rio - O desembargador Francisco José de Asevedo, da 4ª Câmara Criminal anulou, nesta terça-feira, a decisão do juiz Marcius da Costa Ferreira (2ª Vara da Infância da Capital) que havia incluído no Programa de Proteção à Criança e Adolescente Ameaçados de Morte (PPCAAM) o jovem Ezequiel Toledo Lima, de 19 anos, um dos responsáveis pela morte do menino João Hélio em 2007.
A decisão atende a um pedido do Ministério Público Estadual. O desembargador Francisco José também expediu um mandado de busca e apreensão para que o jovem seja localizado. Conforme O Dia mostrou com exclusividade na segunda-feira, os promotores temiam que Ezequiel fugisse.
Assim que for encontrado, o jovem deverá ser encaminhado a um CRIAAD (Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente), onde deverá continuar cumprindo medida sócio-educativa em regime semi-aberto - ele poderá sair para estudar, mas terá dormir na instituição.
POR MAHOMED SAIGG - O Dia


3 comentários:

Anônimo disse...

Perguntar não ofende . Mas com 19 anos o " dito indivíduo " ainda é adolescente para ser agora atendido pelo CRIAD ( Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente ) Quando ele terá a maioridade penal , com 50 anos ?. Faça-me o favor ..., só no Brasil mesmo é que se vê esse absurdo !!!

bellzinham@hotmail.com disse...

E pensar que o Estado torra uma fortuna mantendo esse tipo de monstro protegido e com todo conforto.Enquanto tem tantas crianças pobres lutando para conseguir uma vaga numa escola pública. O bandido assassino vai pra escola normalmente e depois vai dormir tranquilamente e confortavelmente depois de um banho e um bom jantar.

Anônimo disse...

Poxa , o cara assassino está com 19 anos!
E´um adulto.