Bebel dedica trofeu aos motoristas e comentaristas fazem festa-surpresa pelo HSV



SEÇÃO » Homem sem Visão

“Dedico este prêmio aos motoristas de São Paulo em geral e aos da Avenida Paulista em particular, pelo entusiasmo com que têm participado dos nossos congestionamentos”, emocionou-se Bebel Noronha ao saber oficialmente que conquistara o título de Homem sem Visão de Abril. Vitoriosa na enquete com 1.008 votos, a líder do fiasco dos professores superou com folga os concorrentes Marcelo Branco (593 votos) e Erenice Guerra (493).

Segundo um assessor, Bebel começou a acreditar na vitória depois que a Justiça considerou a greve dos professores um movimento eleitoral. “A chefe só sossegou quando o Serra subiu nas pesquisas”, revelou a fonte. “Ela acha que isso aconteceu porque prometeu quebrar a espinha dele”. Marcelo Branco, o internauta doidão, declarou-se feliz com o resultado. “Ele só teve tempo de pedir a prisão do número 45″, contou um blogueiro da Redilma. “Em maio, vai sugerir pela internet que todos os milicianos batizem suas filhas de Dilma”. A medalha de bronze Erenice Guerra disse que só daria entrevista se Dilma Rousseff autorizasse. Por Augusto Nunes - Veja Online

Terminada a cerimônia de premiação, começou a festa-surpresa organizada pelos comentaristas em homenagem ao 1° aniversário do HSV. Em fila indiana, entraram na sede do Clube dos Cafajestes, gentilmente cedida para o evento, os 15 campeões mensais, o hors concours Lula e o HSV da Década, Hugo Chávez. Enquanto os craques se instalavam no palco, os comentaristas desfraldaram faixas alusivas aos bordões popularizados nos posts e aos nomes de guerra de alguns candidatos.

Entre outras, a reportagem anotou as seguintes inscrições: “QUE VENÇA O PIOR!”, “A ÚNICA ELEIÇÃO QUE PERMITE VOTAR EM GENTE QUE NINGUÉM MERECE!”, “VIVA O CONVENTO DA MADRE SUPERIORA!”, “EU AMO O BERREIRO À PROCURA DE UMA IDEIA!”, “MINHA COMBATIVIDADE ESTÁ A SERVIÇO DO HERÓI DA RENDIÇÃO!”, “O ÚNICO TROFÉU QUE TODO CANDIDATO PREFERE PERDER!”, “SOU MAIS A BOCA À ESPERA DE UM DENTISTA!” E “RAPUNZEL DE BORDEL É MUITO FOFO!”.

No discurso de agradecimento, o presidente da coluna afirmou que o HSV é a prova de que não são poucos os eleitores que sabem votar com espírito cívico e patriotismo. Lembrou que a vitória de Dilma Rousseff, Homem sem Visão de 2009, provou que a coluna conseguiu eliminar a diferença entre os sexos. E concluiu com a frase que levantou o auditório: “Que vença o pior!”

Nenhum comentário: