Dilma diz que seu vice não é "improvisado" e "não caiu do céu"

Por pouco não saiu um beijo na boca. O que atrapalhou foi essa imensa PANÇA, e o bafo de manguaça. Quanto ao conteúdo das críticas, sem comentários. Homens e mulheres inteligentes, bonitos e charmosos despertam inveja nos SAPOS. Eu votei no Michel Temer na eleição passada e, me arrependo amargamente em ter votado nele, por motivos óbvios. Os dois da foto não fizeram tanto bem ao Brasil, quanto o vice de Serra, relator do FICHA LIMPA. Tomara que essa lei vigore de fato, assim ficaremos livres de bandidos na política. Estava esquecendo de pontuar.... A candidata petista é a presidencíavel mais "improvisada" que tivemos conhecimento, e de notório desconhecimento sobre o Brasil, e de ignorância farta sobre temas relevantes que dão "peso" para disputar o maior cargo do pais. MOVCC/Gabriela


Terra Eleições
Ao lado da candidata, Lula disse que colocaria a mão no fogo por Dilma

Acompanhada pelo presidente Lula, a candidata petista Dilma Rousseff criticou nesta sexta-feira (16), em comício no Rio de Janeiro, a escolha do deputado Indio da Costa (DEM) para o ocupar o posto de vice na chapa de seu adversário, o tucano José Serra. "Meu vice não caiu do céu. Meu vice é uma pessoa experiente, competente e capaz. Não é um vice improvisado", atacou.

Dilma lembrou que na campanha de 2002, o presidente Lula lembrava que não podia errar porque senão seria o primeiro e último trabalhador brasileiro a assumir à presidência. "Eu também não posso errar. A primeira mulher presidente da Republica tem que honrar cada uma das mulheres", afirmou.

Dilma iniciou seu discurso falando da forte chuva que atingia o Rio assim como fizeram os demais participantes do comício. "Estamos molhados de chuva, mas com a alma cheia de alegria porque estamos iniciando aqui a nossa caminhada", declarou a presidenciável que, no entanto, estava coberta assim como seus companheiros de palanque.

"Escolhemos o Rio para fazer o primeiro comício de nossa campanha", ressaltou Dilma afirmando que a escolha se deveu à parceria de Lula com o governador Sérgio Cabral. Ela destacou projetos de Cabral, como as UPPs. "São exemplo e referência para todo o Brasil", disse.
Dilma afirmou ainda que obras em parceria do governo federal e estadual como as do chamado PAC estão "transformando as favelas em verdadeiros bairros populares, da forma que ninguém fez antes porque o Estado dava as costas para essas comunidades", disse comemorando ter visto faixas de moradores Manguinhos, Rocinha e Complexo do Alemão.

Na abertura do comício, a Polícia Militar (PM) estimava público total de 15 mil pessoas, boa parte deles cabos eleitorais petistas e do governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral (PMDB), candidato à reeleição. Já no final do evento, por conta da forte chuva, a estimativa era de apenas mil espectadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

O vice da Dilma, nao caiu do céu nao, subiu do abismo profundo do inferno!