Lula lamenta não ter feito projeto para ampliar mandato

Lula quer aumentar mandato (Folhapress)


Ele recebeu do Senado um SONORO,NÃOOOO! Lula não conseguiu fazer com que os aliados do Senado reunissem maioria para mais essa maldição. As mulheres da minha família foram educadas a nunca dizerem palavrões, coisas da educação familiar. Mas todas as vezes que vejo esse ignorante, cínico, atrevido, antigo e mentiroso se achar a única maravilha do UNIVERSO, eu digo mentalmente todos aqueles que vocês conhecem. Não tenho conhecimento de alguém mais insuportável e atrevido quanto ele. A ignorância que ele esparramou é COLOSSAL. VADE RETRO! MOVCC/Gabriela


Em seu primeiro discurso na primeira cerimônia realizada na volta ao Palácio do Planalto, presidente disse que, com mais um ano, chamaria militares de "camaradas"


Agência do Estado com a VEJA
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou não ter mandado ao Congresso uma emenda à Constituição que lhe permitisse aumentar o seu mandato na Presidência da República. "Está certo que está no final do mandato, mas junto com esta lei complementar podia ter mandado uma emendinha para mais alguns anos de mandato", disse ele, ao sancionar alterações na Lei Complementar 97, que amplia os poderes do Ministro da Defesa e estende à Marinha e à Aeronáutica o poder de polícia nas fronteiras, que apenas o Exército possuía.

Em seu primeiro discurso na primeira cerimônia realizada na volta ao Palácio do Planalto, Lula falou ainda do seu "arrependimento" de não ter comprado um maior, ou talvez dois aviões do tipo Airbus A-319, como o adquirido, por causa do tamanho das delegações de empresários que costuma levar em suas viagens pelo mundo para ampliar os negócios com o Brasil. "Hoje eu sei que precisava", prosseguiu Lula, no discurso de improviso.

O presidente brincou ainda com os comandantes militares ao agradecer a cooperação e a compreensão deles no entendimento da necessidade de modificações na legislação. Brincou porque chamou todos de "companheiros", lembrando que, se tivesse mais um ano de governo, daqui a pouco estaria chamando-os de "camaradas", expressão usada pelos comunistas ao se dirigir aos seus colegas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olha dá vontade de falar um palavrao mesmo, esse cínico e safado.

Anônimo disse...

O Ministro Ricardo Lewannão Seioquê, não estava lá? Ele ia morrer de tanto rir. Ele sempre ri, quando seu chefe diz alguma coisa. Não sei se esse Lewannão Seioquê é meio desmiolado. Acho que já é de nascença, como diz seu chefe.