Muitos "políticos" foram pegos em flagrante pegando propina. Muitos políticos estão envolvidos nos mais bárbaros crimes. Muitos "políticos" ajudam a semear a vagabundagem e miséria por todo o país, dando inúmeras "bolsas", cada qual com sua grife, conforme a necessidade de ampliar a miséria para que, todos fiquem dependentes dessa desgraça que recebeu o nome de "bolsa Família," que desfila pelo Brasil afora com vários nomes. Enfim, o maior projeto eleitoreiro do MUNDO. Na minha opinião como cidadã que anda enojada de toda essa corja, não façam valer moralidade em cima de uma pobre infeliz que, de forma desgraçada, é uma viciada. Ela precisa de tratamento e não de cadeia. Movcc/Gabriela
Em Maringá, uma mulher tansformou o benefício de bolsa-família em "bolsa-drogas". Cíntia Rodrigues Almeida, de 23 anos, foi presa após ser flagrada comprando crack com dinheiro do programa Bolsa Família. Em depoimento nesta sexta-feira (7), ela admitiu a compra — adquiriu a droga em Sarandi, que fica na região de Maringá.
O cartão do Bolsa Família tinha como titular Graziele Rodrigues Cardoso, que, segundo informações da polícia, é namorada de Cíntia. No depoimento, a detida confirmou que pediu o cartão e a senha para fazer uma compra. Mas não revelou á companheira que usou o dinheiro para comprar pedras de crack.
Cíntia continua presa no setor de carceragem na 9ª SDP. Ela vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Segundo O delegado operacional da 9ª SDP, Eumano Rodrigues Ciríaco, ela já respondia a outro processo, também por tráfico de drogas. Ciríaco falou que Graziele será intimada a depor, a fim de apurar se ela sabia que o dinheiro do benefício seria utilizado para a compra da droga. E completou que ela provavelmente vai perder o direito ao Bolsa Família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário